Listas

5 coisas que gostaríamos de ver na nova temporada de Fortnite

Listamos cinco novidades que seriam legais de se ver na nova temporada de Fortnite

por Valdecir Emboava
5 coisas que gostaríamos de ver na nova temporada de Fortnite

A nova temporada de Fortnite já tem data para começar: terça-feira, dia 16 de março. O próximo período sazonal concluirá os eventos da season 5 e os jogadores poderão participar de uma missão contando o desfecho do Agente Jones na Crise Zero.

Com o fim da atual temporada chegando, o MeuPlayStation listou algumas novidades que gostaríamos de ver. As especulações você confere a seguir:

A volta dos Bancos de Atualização

Bancos de Atualização de Fortnite
(FONTE: Reprodução/Epic Games)

Na quinta temporada, a Epic Games optou em tirar os Bancos de Atualização de Fortnite e limitou o upgrade de armas a alguns NPCs que transitam aleatoriamente pela ilha.

Diferente dos NPCs, o totem de melhoria fica praticamente em todas as cidades e seria bacana vê-lo de volta na próxima season do battle royale.

Predefinições para armas no inventário

Gerenciamento de inventário de Fortnite.
(FONTE: Reprodução/Epic Games)

Todo jogador de Fortnite sofre com a falta de organização automática do inventário e muitas vezes perde tempo o administrando. As predefinições para os itens são opções atraentes para aqueles que quiserem economizar um tempinho neste quesito.

Por exemplo, caso o jogador tenha preferência por uma shotgun, é só pré-definir onde ela ficará no inventário. Dito isto, sempre que for lootear, a arma iria para o espaço definido.

Melhorias no sistema competitivo

Há um tempo é evidente que os jogadores clamam por melhorias no competitivo do battle royale. Em comparação a outros jogos com o sistema, existe uma enorme diferença entre as classificações de nível médio e superior.

Skins coloridas de Fortnite.
(FONTE: Reprodução/Epic Games)

Em Fortnite, qualquer jogador com algum conhecimento consegue alcançar uma boa classificação sem muito esforço. Mas assim que chegam lá, eles acabam no mesmo páreo onde se encontram players profissionais, com dezenas de milhares de pontos na Arena. E isso não deveria ser assim.

O equilíbrio é necessário. Enquanto o sistema não for otimizado justamente, muitos jogadores realmente bons podem continuar optando por partidas públicas apenas para se divertirem — e não jogar de forma competitiva.

Mais jogadores por partidas

Você acha que 100 jogadores é muito para uma sessão no battle royale? Ou seria melhor ter um pouco mais para não ficar entediado enquanto saqueia nos primeiros minutos da partida?

Vários jogadores caindo na ilha de Fortnite.
(FONTE: Reprodução/Epic Games)

Com esses questionamentos em mente, o aumento no número de jogadores por partidas não é má ideia. Entretanto, é válido ressaltar que apenas em sessões públicas — no competitivo, o oposto seria o ideal.

Plataforma de Lançamentos

Launch Pad de Fortnite.
(FONTE: Reprodução/Epic Games)

A Epic removeu a Plataforma de Lançamento de Fortnite duas vezes na season 2 e a colocou de volta na season 4. Outros itens de mobilidade tomaram seu lugar (como o famigerado “pula-pula”), mas nada substituirá totalmente a mecânica. Seria legal se ela aparecesse novamente!

E você, caro leitor? O que gostaria de ver na nova temporada? Comente na sessão abaixo!

Temporada 6 de Fortnite: Capítulo 2 tem primeiros detalhes divulgados

A Epic Games anunciou, na última terça-feira (09), os primeiros detalhes do início da Temporada 6 de Fortnite: Capítulo 2, que começa no dia 16 de março. Confira todos os detalhes!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.