Especiais

[Diario da E3 2018] Dia 2: Hype!

O segundo dia aqui em Los Angeles foi bem mais tranquilo do que o primeiro.

por Thiago Barros
[Diario da E3 2018] Dia 2: Hype!

Voltei ao EA Play, agora com internet, e deu pra fazer até live no Instagram. A intenção era testar Battlefield V, claro.

Cheguei cedo, assim que abriu i portão, e a fila andou super rápido. Corri pro estande do BF e, rapidamente, fui chamado pra demo.

Valeu muito a pena, porque o jogo está bem bacana. Não sou dos maiores fãs da série, mas vendo quem curte jogar (e me matar), dava pra perceber do que se tratava aquela experiência.

Logo depois, fui ao estande do Anthem. Fiquei bem impressionado com o que vi. Não dava pra testar o jogo, de fato, mas só ver os devs jogando deu uma excelente ideia do que está por vir.

Já mandei mensagem pra todos os amigos na hora: comprem isso pra gente jogar junto!

Joguei mais umas partidas do novo Fifinha, testei o Madden, ganhei uns brindes bacanas e foi isso. Fim de EA Play 2018 para mim.

De lá, segui pro centro de LA praquele momento mais importante: pegar a credencial da E3! Tudo bem rápido, organizado, e certinho.

https://www.instagram.com/p/Bj3DxSCDi1m/?taken-by=meups4_oficial

Agora, estou oficialmente pronto pra entrar nos pavilhões do convention center na terça e trazer muitos detalhes bacanas pra vocês!

Mas antes, segunda à noite, tem o que todo mundo mais está esperando, né? Conferência da Sony!

https://www.instagram.com/p/Bj4rqlKjvuw/?taken-by=meups4_oficial

E o hype tá como?