Guias

Conheça os meios para contatar o Suporte de PlayStation no Brasil

A Sony oferece dois canais de suporte para os usuários que precisam de uma mãozinha

por Jean Azevedo
Conheça os meios para contatar o Suporte de PlayStation no Brasil

Seja através de atendimento online ou telefone, talvez você precise entrar em contato com o suporte de PlayStation no Brasil um dia. A Sony fornece apoio para diversos assuntos, desde problemas no hardware até dificuldades com assinatura de serviços. 

Os usuários podem procurar por ajuda diretamente na página do PlayStation e encontrarão um melhor direcionamento para o assunto. A Central de Atendimento possui atendimento via chat e uma linha gratuita para contato. Segue a lista dos setores apoiados abaixo:

Horários do telefone e chat do Suporte de PlayStation no Brasil

O contato telefônico está disponível das 10h às 20h (horário de Brasília). Moradores de São Paulo (capital) e região metropolitana podem ligar para (11) 3351-7090. Para as demais localidades, o número é o 0800-724-8310. Já o chat fica aberto das 12h às 22h.

Caso encontre algum problema que necessite de assistência técnica especializada, é importante ressaltar: a equipe do MeuPS não oferece tal serviço. Conte com nossos artigos e comunidade para te auxiliar nas demais questões.

O suporte de PlayStation no Brasil não foi afetado pelos fechamentos

Apesar do encerramento das atividades no Brasil, a Sony disse que continuará oferecendo suporte pelo tempo necessário aos donos de eletrônicos da marca. Os fãs de PlayStation não precisam se preocupar, pois os consoles até então, já vinham sendo importados pela empresa. Entenda o que rolou clicando aqui.