Conheça os meios para contatar o Suporte de PlayStation no Brasil
A Sony oferece dois canais de suporte para os usuários que precisam de uma mãozinha
Seja através de atendimento online ou telefone, talvez você precise entrar em contato com o suporte de PlayStation no Brasil um dia. A Sony oferece apoio para diversos assuntos, desde problemas no hardware até dificuldades com assinatura de serviços.
Os usuários podem procurar por ajuda diretamente na página da PlayStation e encontrarão um melhor direcionamento para o assunto. A Central de Atendimento atende via chat das 12h às 22h (que pode ser acessado no canto inferior direito da página) e uma linha gratuita para contato.
Segue abaixo os principais links com o suporte de PlayStation no Brasil:
Horários do telefone e chat do Suporte de PlayStation no Brasil
O contato telefônico está disponível das 10h às 20h (horário de Brasília). Moradores de São Paulo (capital) e região metropolitana podem ligar para (011) 3351-7090. Para as demais localidades, o número é o 0800-724-8310. Já o chat fica aberto das 12h às 22h.
Atenção para os horários da nossa Central de Atendimento!
Para entrar em contato basta ligar, das 10h às 20h (Horário de Brasília), para: (11) 3351 7090 SP capital e região metropolitana. Ou 0800 724 8310 demais localidades. Ou pelo chat, das 12h às 22h.
— PlayStation Brasil (@PlayStation_BR) March 29, 2021
Caso encontre algum problema que necessite de assistência técnica especializada, é importante ressaltar: a equipe do MeuPlayStation não oferece tal serviço — nós somos um site independente. Conte com nossos artigos e comunidade para te auxiliar nas demais questões.
O suporte de PlayStation no Brasil não foi afetado pelos fechamentos
Apesar do encerramento das atividades no Brasil, a Sony disse que continuará oferecendo suporte pelo tempo necessário aos donos de eletrônicos da marca. Os fãs de PlayStation não precisam se preocupar, pois os consoles até então, já vinham sendo importados pela empresa. Entenda o que rolou clicando aqui.