Tudo sobre Marvel’s Wolverine que foi revelado na SDCC
Confira 13 detalhes de Marvel's Wolverine, que foram revelados na San Diego Comic-Con
Sábado, como sempre, LOTADO!
Sábado de BGS 2019… quem costuma visitar o maior evento de games da América Latina sabe: o sábado pode ser caótico, cheio e um teste para a paciência de alguns. Quem já é veterano da feira já se programa e age estrategicamente com antecedência. Ou tenta.
Comecei meu dia na feira indo direto para o stand da PlayStation. Meu plano inicial era testar Iron Man VR. Todo mundo estava falando superbem, mas eu tenho um pé atrás com realidade virtual. Tenho motion sickness com alguns deles, mas estava bem curiosa.

O jogo é tudo que o boca a boca indicava. Você se sente o verdadeiro Homem de Ferro MESMO, controlando os propulsores nas manoplas da armadura com o PS Move. É divertidíssimo, mas deve ser mais ainda pra quem não fica enjoado com VR como eu. Como você precisa controlar Tony Stark em pleno ar, girar bastante a câmera… não deu muito certo pra mim. Precisei encerrar a demonstração antes da hora, infelizmente.
Meu segundo plano era ir para o BGS Talks do John Romero. A galera costuma associar o legado dele mais com Doom, mas eu procuraria ele por conta de Wolfenstein 3D, que foi o primeiro jogo da minha vida. Acabou não dando certo, porque o motion sickness acabou durando mais do que eu gostaria. Fui me abrigar um tempo na sala de imprensa pra me recuperar.
Lá, encontrei meus amigos lindos de equipe para a tarefa conjunta do dia: a gente queria tirar umas fotos institucionais, profissas mesmo, nessa BGS 2019. O José de Lima foi o fotógrafo e a Tatiane foi a diretora dos modelos.

Na parte de cima, da esquerda para a direita estão: Bruna (eu, editora), Daniel (CEO), Thiago (editor) e Tatiane (comercial/social mídia). Em baixo: Vinícius (redator), Raphael (redator), José (social mídia) e Bruno (editor de vídeo).
Meu próximo objetivo foi encarar o filão do meet and greet do DC Douglas. Eu sou fã de Resident Evil e não podia perder a oportunidade de tirar uma foto e trocar umas palavrinhas com o dublador de Albert Wesker.

DC foi um fofo e super gentil. Pedi para ele assinar o meu exemplar do Essencial Resident Evil da WarpZone. Aliás, pausa pro momento jabá: o livro traz um conteúdo vasto sobre toda a franquia da Capcom, passando pelas origens da série, capítulos dedicados a perfis de personagens e informações dos jogos, além de uma linha do tempo com toda a cronologia da franquia. Foi um trabalho conjunto entre eu, o pessoal da Warpzone e meus eternos amigos do REVIL. Tem qualidade, mas também muito carinho no livro <3 Acho que é um item obrigatório para todo o fã da série.

Se você está lendo esse diário, vale a pena passar lá no stand da WarpZone na BGS 2019 ( no setor da lojinhas) e adquirir o seu. O Essencial Resident Evil tem duas edições: de luxo, com a luva da Umbrella que vocês veem na foto aí em cima, e a tradicional, que contém apenas o livro. Se você não vai comparecer na feira este ano, pode encomendar o seu no site da WarpZone.
Mais em Especiais
Confira 13 detalhes de Marvel's Wolverine, que foram revelados na San Diego Comic-Con
Com o lançamento e o beta aberto chegando, Sony e Arc System Works dão dicas para iniciantes
Listamos 10 recursos que a PS Store poderia implementar para melhorar ainda mais a experiência do usuário
Wolverine, GTA VI, Phantom Blade Zero e mais lançamentos ainda em 2026
Diretor do game compartilhou mais detalhes sobre o lançamento da versão 1.0
Endless Ragnarök promete ainda mais horas de conteúdo para Relink
Nekome: Nazi Hunter é um tanto quanto preocupante
Clive Barker's Hellraiser: Revival aposta em terror psicológico, gore e sobrevivência do início ao fim
O novo jogo da Arc System Works combina combates acessíveis com mecânicas cheias de profundidade
A proposta de tratar dinossauros como animais selvagens, e não como monstros, é o grande diferencial de The Lost Wild