Stage Tour: todos os artistas e músicas confirmados até agora
Stage Tour terá 90 músicas no lançamento; 65 já foram reveladas
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
As jogadas épicas da semana reúne os melhores momentos dos nossos leitores em seus jogos favoritos, abrangendo gêneros desde shooter até esportes. Com a intenção de promover a interação entre a comunidade Meu PS4, o quadro tem tido um respaldo positivo por parte dos leitores e somos gratos pela dedicação e comprometimento.
A nona edição conta com jogatinas em Rocket League, Battlefield 4, FIFA 16
O Gabriel Chiuratto (Gab_Chiuratto) além de realizar uma jogada épica no Rocket League, ainda mitou na edição do seu vídeo inserindo slow motion e uma trilha sonora maneira. Falando propriamente da jogatina, confira a belíssima defesa e, logo em seguida, o golaço que ele realizou:
Este poder ser considerado um dos mais belos gols passados por aqui. O leitor Bruno Soares (PSN ID: brunovallex) dominou a bola em seu campo de defesa e foi fazendo fila com seus adversários, até chegar perto da grande área e mandar uma chutaço bem no ângulo do travessão. Uma pintura!
https://www.youtube.com/watch?v=Wtwb40fEWF8&feature=youtu.be
É surpreendente a habilidade de muitos os jogadores que enviam seus vídeos para a participação deste quadro, ainda mais quando vemos uma jogada como a do João Paulo (PSN ID: Legionariobr) que demonstra rapidez, precisão e capacidades mortíferas diante de seus inimigos. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=qf_dhj925o4&feature=youtu.be
No modo Caça ao Herói, em SW: Battlefront, o Gabriel Garcia (PSN ID: Gabrieel_Mooca) mostrou que a força está com ele. Controlando o Luke Skywalker, ele realizou 24 kills com muita habilidade antes de ser abatido. Mereceu um “lugarzinho” aqui sim.
Grand Thef Auto é um jogo de muitas peripécias, variando entre momentos de violência até de zoeiras. Essa jogada do Mateus Bento (PSN ID: swarling) acaba tornando-se épica, principalmente, pela falta de realidade que existe neste caso em particular. Não estão entendendo meu ponto? Somente vendo para compreender:
Tem uma jogada épica? Envie pra nós! O próximo a aparecer por aqui pode ser você! Lembrando que para participar do quadro “Jogadas Épicas”, basta enviar o link do vídeo juntamente com seu nome e ID da PSN para o email: [email protected] e que o vídeo deve estar no Youtube e ser de sua autoria!
Mais em Especiais
Stage Tour terá 90 músicas no lançamento; 65 já foram reveladas
Em entrevista ao MeuPlayStation, Oscar Lopez, veterano com mais de 20 anos de Infinity Ward, explica como o estúdio cria seus mapas, equilibra a jogabilidade e decide quais reclamações dos jogadores realmente precisam de atenção
Desde o PS2 até os lançamentos mais recentes, entenda como a filosofia do gênero marcou gerações
Ingressos caros, grandes ausências e poucas atrações marcam o declínio da BGS em 2026
MeuPlayStation conversou com o produtor de marca Loïc Gounon sobre o que esperar de Retold
Desafios equilibrados, mas totalmente memoráveis, batalhas especiais colocam a experiência da S-Game em uma prateleira acima
Ao combinar kung fu, wuxia, fantasia, tecnologia, cinema e anime, a S-GAME quer transformar Phantom Blade Zero no ponto de partida de um conceito tão reconhecível quanto cyberpunk e steampunk
Arsenal não será formado apenas por equipamentos com atributos diferentes
Modalidade transforma os dias restantes de Soul em um sistema de vidas, usa a dificuldade e obriga o jogador a reiniciar toda a campanha caso o contador chegue a zero
Soulframe Liang explica como Phantom Blade Zero não quer ser apenas soulslike, hack and slash ou RPG