Especiais

As jogadas épicas da semana #9

por Raphael Batista
As jogadas épicas da semana #9

As jogadas épicas da semana reúne os melhores momentos dos nossos leitores em seus jogos favoritos, abrangendo gêneros desde shooter até esportes. Com a intenção de promover a interação entre a comunidade Meu PS4, o quadro tem tido um respaldo positivo por parte dos leitores e somos gratos pela dedicação e comprometimento.

A nona edição conta com jogatinas em Rocket League, Battlefield 4, FIFA 16

1. Parece coisa de cinema! – Rocket League

O Gabriel Chiuratto (Gab_Chiuratto) além de realizar uma jogada épica no Rocket League, ainda mitou na edição do seu vídeo inserindo slow motion e uma trilha sonora maneira. Falando propriamente da jogatina, confira a belíssima defesa e, logo em seguida, o golaço que ele realizou:

2. Joga muito! – FIFA 16

Este poder ser considerado um dos mais belos gols passados por aqui. O leitor Bruno Soares (PSN ID: brunovallex) dominou a bola em seu campo de defesa e foi fazendo fila com seus adversários, até chegar perto da grande área e mandar uma chutaço bem no ângulo do travessão. Uma pintura!

3. Imparável – Battlefield 4

É surpreendente a habilidade de muitos os jogadores que enviam seus vídeos para a participação deste quadro, ainda mais quando vemos uma jogada como a do João Paulo (PSN ID: Legionariobr) que demonstra rapidez, precisão e capacidades mortíferas diante de seus inimigos. Confira:

4. Extermínio – Star Wars: Battlefront

No modo Caça ao Herói, em SW: Battlefront, o Gabriel Garcia (PSN ID: Gabrieel_Mooca) mostrou que a força está com ele. Controlando o Luke Skywalker, ele realizou 24 kills com muita habilidade antes de ser abatido. Mereceu um “lugarzinho” aqui sim.

5. Desafiando as leis da física – GTA V

Grand Thef Auto é um jogo de muitas peripécias, variando entre momentos de violência até de zoeiras. Essa jogada do Mateus Bento (PSN ID: swarling) acaba tornando-se épica, principalmente, pela falta de realidade que existe neste caso em particular. Não estão entendendo meu ponto? Somente vendo para compreender:

Tem uma jogada épica? Envie pra nós! O próximo a aparecer por aqui pode ser você! Lembrando que para participar do quadro “Jogadas Épicas”, basta enviar o link do vídeo juntamente com seu nome e ID  da PSN para o email: [email protected] e que o vídeo deve estar no Youtube e ser de sua autoria!