Especiais

As jogadas épicas da semana #13

por Raphael Batista
As jogadas épicas da semana #13

“As jogadas épicas da semana” é um quadro original do Meu PS4 em que reúne vídeos dos melhores momentos dos leitores da página em seus jogos favoritos. Para poder entrar na seleção, veja como é simples:

  1. Mande um email para [email protected] contendo o link do vídeo, juntamente com seu nome e PSN ID;
  2. O vídeo precisa estar sitiado no YouTube.

Curiosamente, esta edição do quadro contém as mitadas em jogos do gênero shooter, sendo eles Battlefield 4, Call of Duty: Black Ops 3 e Rainbow Six: Siege. Sem mais delongas, confira a habilidade exímias dos nossos leitores.

  1. 3 coelhos em uma explosão – Rainbow Six: Siege

Quer saber como virar um jogo apenas com um explosivo? Então, confira como o Carlos Oliveira (PSN ID: CarlosMaciel_SJC) realizou uma jogada que surpreendeu, até mesmo, o seu companheiro de equipe. Rápido, prático e eficiente.

2. 4 de 5 – Call of Duty: Black Ops 3

Para quem conhece o sistema de especialistas presentes no jogo, reconhece que a habilidade do uso do arco e flecha é uma das mais difíceis. É necessário agilidade e muita precisão para acertar as flechas mortíferas, e foi isso que o Tiago Rafael (PSN ID: tiago_cintra) executou.

3. Batendo carteira explosiva – Call of Duty: Black Ops 3

É reconhecido que os jogos do gênero shooter não são para os jogadores que amam a estratégia da furtividade, mas, às vezes, é possível utilizar desse recurso para realizar uma jogada épica. Confira como o Pedro Costa fez:

4. Arco de precisão – Battlefield 4

É comum vermos os jogadores acertando os inimigos à longa distância utilizando RPGs, ou rifles de precisão, mas que tal usar o arco e flecha e acertar o adversário dentro de um helicóptero?! Veja como o Vicente Alexandrino (PSN ID: VNeto117) realizou a proeza:

5. Definitivamente sorte – Call of Duty: Black Ops 3

As jogadas épicas também é um lugar para as jogadas sortudas! O Demétrio Mota (PSN ID: DezmetroGames) mereceu um lugar no ranking dessa semana por ter sido privilegiado com uma porção hilária de sorte.

Parabéns aos escolhidos desta semana e não deixem de enviar seus vídeos!