Especiais

As jogadas épicas da semana #11

por Raphael Batista
As jogadas épicas da semana #11

“As jogadas épicas da semana” é um quadro que reúne os melhores momentos dos leitores da página, sejam eles realizados por extrema habilidade ou pura sorte. É por meio deste quadro que os jogadores hardcores, sortudos, habilidosos são revelados.

Para os que não se atentaram às mudanças, confira como participar do quadro:

  1. Envie um email para [email protected] contendo o link, seu nome e PSN ID;
  2. O vídeo precisa estar sitiado no YouTube.

Antes de mais nada, uma recomendação aos participantes: enviem vídeos não muito extensos. Vídeos mais demorados acabam quebrando o ritmo dinâmico.

1.Like a Big Boss – Metal Gear Online

Um dos melhores jogos lançados no ano, MGSV: The Phantom Pain trouxe um recurso que agradou aos fãs: o modo multiplayer. Como um verdadeiro espião pupilo do querido Big Boss, o Eduardo Souza (SynRamza) mostrou como aniquilar o esquadrão de adversários com furtividade e ataques diretos dentro da própria base inimiga. Confira:

2.Vai que é tua Taffarel – Rocket League

É como ser dito que “uma boa defesa vale tanto quanto um gol”, sendo assim, o Matheus Costa (PSN ID: Matheus-Costa77) pode comemorar muito! Tendo que atravessar quase todo o campo, ele conseguiu salvar seu time de levar um gol e merece o reconhecimento.

3.Algo errado que deu certo? – Mad Max

Em determinados momentos, seja da vida ou em jogos, as coisas não acontecem como o esperado, então é necessário que nos adaptemos às circunstâncias. Comicamente, algumas pessoas sabem tirar um bom proveito dessas situações, como o Fernando Silva (PSN ID: TEMPWBR) fez:

4.Adeus, helicópteros – Battlefield 4

O timing e a precisão do uso de armas de grande destruição já são um bom desafio, tornando ainda mais complicado quando o alvo são helicópteros, mas isso não é problema para o Fagner Cordeiro (PSN ID: FMCRJ). Confira a facilidade que ele possui pra acertar os helicópteros que aparecem:

5.Se virar um reis… – Four Kings Casino and Slots

A sorte é uma peça. As vezes acontece, no mesmo dia, o chuveiro não funcionar, o carro fundir o motor, perder o emprego, enquanto no outro dia você pode realizar uma das jogadas mais raras do poker. O Alexandre Nerdido (PSN ID: oFiguRa_BR) fez um Straight Flush, sequência de 5 catas com o mesmo naipe. A comemoração no final foi merecida:

Parabéns aos escolhidos dessa semana e continuem mandando seus vídeos!