Deu bom? Confira as notas que Marvel’s Wolverine vem recebendo
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Já pensou em capturar uma imagem daquele seu combo incrível?
Você quer mais um motivo para ficar empolgado com Devil May Cry 5? Então toma essa: parece que o jogo vai ter um modo foto!
A Capcom ainda não anunciou a funcionalidade oficialmente, mas um usuário do Twitter mais atento, percebeu um detalhe enquanto assistia a um gameplay da demo divulgada na Gamescom 2018.
Na captura de tela a seguir, você pode ver os menu de pausa da demonstração. É possível ver os controles, qual personagem está sendo controlado pelo jogador (no caso, Nero) e quatro slots que parecem ser referentes ao braço mecânico de Nero, o Devil Breaker. No lado esquerdo, temos várias opções, que vão desde “encerrar a missão” até… o modo foto (photo mode)!
Até o momento, não há confirmação oficial de um modo foto em Devil May Cry 5, mas nada impede que a novidade ainda seja divulgada ao longo da Gamescom 2018.
Será que a reimaginação de Resident Evil 2 também irá contar com a mesma funcionalidade? Os dois jogos estão sendo desenvolvidos com a mesma engine, proprietária da Capcom.
A Gamescom 2018 trouxe diversas novidades de Devil May Cry 5. Fique por dentro:
Devil May Cry será lançado em 8 de março de 2019.
Mais em Notícias
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
A Epic Games anunciou uma colaboração entre Fortnite e um dos maiores rappers de todos os tempos, Lil Wayne.
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
Jogar a demo garante um conjunto de bônus para a versão completa de Dragon Quest Monsters
A Rockstar Games começou a enfrentar nesta quinta-feira (10) um tribunal trabalhista em Glasgow.
Spyro completou 28 anos e o novo jogo teve imagens inéditas divulgadas
A Activision anunciou um novo bônus de pré-venda digital para Call of Duty: Modern Warfare 4 especial para o Xbox.
A Ubisoft começou a testar uma nova forma de integração com a Steam que elimina a necessidade do Ubisoft Connect PC Launcher.
Novo jogo de espionagem da Kojima Productions, Physint seria publicado pela PlayStation, mas agora vai sair pela Xbox.
Mikey e Draken ficarão disponíveis como parte do Passe da Temporada 3 a partir de 22 de outubro