Notícias

Deep Silver anuncia Outward, novo action RPG que chega em 2019

Confira o primeiro trailer do jogo!

por Thiago Barros
Deep Silver anuncia Outward, novo action RPG que chega em 2019

Exploração, magia, combates, co-op com split screen, “história única a cada vez” e uma ousada promessa de “viver realmente a vida de um aventureiro”. Com tudo isso, a Deep Silver anunciou Outward, o novo action RPG que tem lançamento previsto para 2019 no PlayStation 4 e outras plataformas.

Não há grandes revelações sobre enredo ou como o jogo se desenvolverá, porém já dá para ver que a grande ideia da coisa é envolver os jogadores em um mundo onde todos se juntam para explorar ambientes, enfrentar criaturas e coletar loot. Haverá diferentes, além de dinâmicas, missões para incrementar as skills dos personagens.

Em Outward, você, o jogador, não é o escolhido por uma profecia: é um aventureiro, um viajante, um explorador. E mais importante: você está vulnerável. Você vive a vida de um aventureiro, do começo humilde até se tornar experiente, enquanto passeia por incríveis paisagens ricas com diversidade e vida“, diz a Deep Silver.

Em um vídeo oficial de anúncio do título, com pouco mais de um minuto de duração, dá para ter um gostinho do que está por vir. O combate é o único ponto que parece fora da curva, de um jeito não muito positivo, mas o restante é interessante – ainda mais a questão do split screen, tão ausente dos jogos atuais.

Confira o trailer: