Death Stranding bate marca de 27 milhões de jogadores
A Kojima Productions anunciou que a franquia Death Stranding é um grande sucesso nos consoles e compuatadores.
O vídeo mostra alguns dos talentos das personagens.
A NIS America divulgou um novo vídeo de SNK Heroines Tag Team Frenzy focado nas lutadoras. O material demonstra algumas das habilidades presentes, bem como momentos de jogabilidade, itens usáveis e apresenta um pouco mais da narrativa do novo jogo.
Com uma vasto sistema de personalização, será possível designar acessórios específicos para as lutadores, alterar as roupas, customizar com recursos especiais conquistados ao longo das batalhas. Um modo multijogador online também estará presente no lançamento, programado para 7 de setembro.
Confira abaixo o novo trailer!
The King of Fighters é um torneio sob o domínio do milionário Antonov. Este ano, o torneio acabou com uma batalha espetacular. Mas poucos meses depois, o anfitrião revela suas verdadeiras intenções. Presos em mundo criado pelo milionário, é preciso assumir sua parte nos combates e batalhar a fim de escapar desta prisão. Com um vilão arquitetando cada movimento, seus planos não serão interrompidos.
Com 13 personagens selecionáveis, as batalhas serão feitas em equipes de duas participantes. Com movimentos especiais, será possível aniquilar os seus adversários ao desbloquear múltiplos ataques com um único botão. Finalize seus oponentes com um super-especial devastador.
Mais em Notícias
A Kojima Productions anunciou que a franquia Death Stranding é um grande sucesso nos consoles e compuatadores.
Um projeto inédito ambientado no universo de Cyberpunk pode ter estado em desenvolvimento pela CD Projekt Red em parceria com a WayForward.
The Blood of Dawnwalker será lançado em 3 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
A Atari anunciou uma parceria com a Universal Pictures para adaptar 10 de suas franquias clássicas para o cinema.
Big Walk estreia em 4 de agosto e chegará diretamente ao PS Plus
Esqueceu de me bloquear no trailer de Resident Evil!
Por enquanto, a Square Enix não anunciou oficialmente Final Fantasy XVII nem revelou quem estará à frente do projeto.
DLC chega em 20 de agosto, junto com a atualização 2.0 do jogo
Motivo seria o fechamento da PS Store de PS3
Mark Darrah, ex-produtor da franquia na BioWare, afirmou acreditar que Dragon Age deve permanecer "adormecido" por um bom tempo.