Notícias

Castlevania está prestes a retornar ao Netflix com uma segunda temporada

"O Sangue irá jorrar."

por Raphael Batista
Castlevania está prestes a retornar ao Netflix com uma segunda temporada

A segunda temporada de Castlevania no Netflix já está confirmada desde o ano passado. As expectativas de momento giram em torno de uma data de estréia, algo que não deve levar muito tempo para ser revelado.

Os indícios de um anúncio surgiram após a conta oficial do seriado no Twitter lançar um pequeno teaser com a frase “O sangue irá jorrar”. O perfil, por sinal, é recém-criado e conta somente com esta publicação.

A boa notícia – já replicada anteriormente – é que a segunda temporada deve contar com o dobro de episódios.

https://twitter.com/Castlevania/status/1014288843141337088

A série foi muito bem recebida pela crítica especializada e pelos fãs. No Rotten Tomatoes, sua pontuação é de 86% e, de audiência, 89%. Os principais pontos positivos destacados foram o humor negro certeiro, uma adaptação dos videogames verdadeira e a violência na medida correta.

Sobre Castlevania

Um caçador de vampiros luta para salvar uma cidade sitiada por um exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula. Inspirado no clássico dos videogames.

A série do Netflix é uma adaptação de Clastlevania 3, do Nintendinho, e narra a história de Trevor Belmont em suas batalhas pela defesa de um pequeno vilarejo atacado por Drácula e seus seguidores.

Tem acompanhado a série? Deixe seu comentário abaixo com suas opiniões!