Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo não será como The Last of Us
Está ansioso para Days Gone? Pois bem, John Garvin, diretor criativo do game, concedeu entrevista à Game Informer (via VG247) revelando uma série de detalhes importantes sobre o jogo. As principais novidades são a duração da campanha, de cerca de 30 horas, e a previsão para lançamento, que é no começo do ano que vem.
Em Days Gone, você vai controlar Deacon St. John, um motociclista que está explorando um mundo aberto infestado de zumbis. O personagem não é personalizável, mas sua moto é. De forma parecida com Mad Max, é possível fazer uns upgrades na motoca, com novas pinturas, boosts de velocidade e muito mais.

O jogo não é uma história linear, como The Last of Us, com quem vem sendo comparado. Ele permite que o jogador crie acampamentos, colete loot e vá melhorando a moto. Por outro lado, o game é dividido em capítulos, e possui alguns eventos já pré-definidos, além de flashbacks. Haverá chefões para derrotar.
E um detalhe interessante revelado por Garvin é que há cachorros na aventura – apesar de ainda não sabermos com que função. Ele também disse que o protagonista pode nadar, só que ele não recomenda. Com tanta coisa aparecendo agora, é bem provável que tenhamos mais alguma revelação bacana de Days Gone na E3.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.