Notícias

EA oferece “teste grátis” de EA Sports UFC 3 na PSN neste fim de semana

A versão de testes possibilita que os jogadores experimentem o game, completo, por cerca de cinco horas.

por Daniel dos Reis
EA oferece

A EA, através do site oficial do EA Sports UFC, anunciou que a terceira edição do game pode ser experimentada de forma gratuita neste fim de semana. Desde ontem (5) uma versão demo está disponível na PlayStation Store e permite que os curiosos tenham um contato inicial com o game.

A versão de testes possibilita que os jogadores experimentem o game, completo, por cerca de cinco horas. Modos como o Modo Nocaute, o UFC Ultimate Team e Eventos ao Vivo, que agora traz o UFC 223, são destaques.

Entre no octógono e torne-se o melhor lutador de todos os tempos no EA SPORTS UFC 3. Viva a luta como nunca antes com mais de 5.000 novas animações geradas com a tecnologia revolucionária RPM Tech da EA SPORTS. Aperfeiçoe a promoção das suas lutas e seu desempenho como lutador profissional, dentro e fora do Octógono. EA SPORTS UFC 3 oferece uma experiência imersiva, profunda e autêntica desde a apresentação dos lutadores até o nocaute.

Testar o game é bem fácil. Basta acessar este link e clicar em “Teste completo do jogo”, realizar o download dos 19 GB e pronto!

Promoção

Se após os testes houver interesse na aquisição, uma outra boa notícia. Está acontecendo uma ação de descontos na mesma PS Store. Para assinantes PS Plus, a versão completa sai por R$ 125,94. Mas o prazo se encerra em 09/04.

Aproveite a ocasião para ler nossa avaliação do game clicando aqui:

EA Sports UFC 3 ainda tem alguns pequenos detalhes em que poderia ser melhor, mas sem dúvidas é o jogo da série que mais se aproxima do que o fã de MMA quer ver em um game. Visual impecável, movimentos mais realistas, ambientação perfeita e muitos modos de jogo. Uma evolução bem-vinda em relação ao seu antecessor.