Filme de Elden Ring tem orçamento de US$ 200 mi e é o mais caro da história da A24
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O tour mundial incluirá o Brasil e outros países.
A Disney e a Square Enix anunciaram que o tour mundial da Orquestra Kingdom Hearts está de volta! O concerto fará apresentações em diversos países, como Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos da América e, também, no próprio Brasil!
A apresentação no Brasil acontecerá na cidade de São Paulo, no dia 8 e 9 de setembro no Teatro Bradesco. Os ingressos estarão disponíveis online através do website Ingresso Rápido.
A orquestra está sob a supervisão do diretor da franquia, Tetsuya Nomura, e o compositor original, Yoko Shimomura. Ouça um exemplo:
https://youtu.be/pZ36cec0nNk
O site DualSHOCKERS entrou em contato com a Square Enix, em virtude dos recentes rumores, onde recebeu uma resposta pouco animadora. A empresa japonesa não fez qualquer menção a anúncios deste tipo durante o evento de junho, o que pode frustar muitos fãs.
Isso não quer dizer que o game não possa chegar ainda em 2018, já que muitos trailers, como o exposto abaixo, indicam um “coming 2018”. Todavia, ainda assim, a falta de informações deixa os interessados mais apreensivos. Talvez a data seja revelada em um evento especial.
Kingdom Hearts 3 foi formalmente anunciado em 2013. O game terá como protagonista, novamente, Sora que se juntará aos icônicos personagens da Disney em busca dos guardiões da Chave para Retornar Corações.
Mais em Notícias
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
Crossover com One Piece fará parte da nova minitemporada de Fortnite, que começa em 1º de novembro
Update gratuito chega em 27 de outubro; evento de aniversário de 10 anos começa em 30 de outubro
A tecnologia seria capaz de analisar os sons de um jogo e estimular a capacidade de reação do jogador
Finalmente, a EA Sports ouviu a comunidade e trouxe de volta uma das melhores campanhas do Ultimate Team.
Call of Duty: Modern Warfare 4 entrou no debate político da Coreia do Sul após colocar o país no centro de parte de sua campanha.
O fechamento da BioWare e o cancelamento do próximo Mass Effect provocaram uma forte reação da comunidade.
A Capcom está satisfeita com o nível de dificuldade de Onimusha: Way of the Sword após analisar dados de progressão dos jogadores.
Helen Chiang deixou o cargo de diretora de operações da Xbox apenas três meses depois de assumir a função.
Piano, contrabaixo, violão e bateria serão os instrumentos disponíveis no minigame