Notícias

New Game+ pode chegar ao Assassin’s Creed: Origins em breve

Retornemos ao Egito!

por Raphael Batista
New Game+ pode chegar ao Assassin's Creed: Origins em breve

Para os jogadores que sentiram falta da oportunidade de recomeçar a aventura de Assassin’s Creed: Origins no New Game+, a Ubisoft revelou que há a possibilidade deste modo ser incluído em um futuro não muito distante.

Em uma seção de Q&A, onde os jogadores realizam perguntas, denúncias e prestam um feedback, a companhia revelou que está analisando a situação para adicionar o modo de jogo por meio de uma atualização.

Nós sabemos que um grande número da comunidade dos jogadores estão requisitando o elemento de New Game+ para o jogo base. Estamos atualmente investigando a possibilidade de implementar tal opção num vindouro arquivo de atualização.

Se você terminou a campanha principal de AC: Origins e deseja retornar ao game num futuro breve, a adição do modo de jogo poderá impulsionar este desejo. Fique atento para maiores informações em breve.

1

Sucesso!

AC: Origins retornou, literalmente, às origens das primeiras produções de alta qualidade. A franquia passou por um período sabático. E após alguns deslizes, o título ambientado no Antigo Egito foi um dos grandes destaques de 2017. Visualmente belo, jogabilidade fluída e ótima narrativa recolocaram a série nos trilhos.

Isso se demonstrou nas próprias vendas do game. Em uma reunião de investidores, a publisher revelou que os resultados iniciais foram altamente satisfatórios. No levantamento dos 10 primeiros dias de lançamento, AC: Origins vendeu mais do que o dobro se comparado ao AC: Syndicate. Outro dado é que as vendas do game são 35% digitais, comparados ao 15% do antecessor.