Música tema de God of War é tocada em jogo de futebol americano; assista
Touchdown!
Football (o futebol norte-americano) parece não ter muita relação com God of War, certo? Mesmo sendo tão distantes, a Sony fez com que ambos se convergissem neste último fim de semana.
Durante a PlayStation Fiesta Bowl – uma partida de futebol americano universitário patrocinado pela PlayStation -, a banda responsável pela execução dos hinos deu uma palinha das suas habilidades tocando a incrível música tema do novo jogo da Santa Monica Studios.
https://twitter.com/Fiesta_Bowl/status/947245958948995073
Enquanto o jogo não chega oficialmente, é bacana acompanhar algumas das citações do título além dos videogames. Claro que por ser um evento patrocinado pela divisão de PlayStation, a Sony usou bem a oportunidade para divulgar um pouquinho mais do game.
Especulações de data
O que todos querem saber é a data. Quando vai chegar? A Sony está sendo bem misteriosa quanto ao tão aguardado dia, mas vazamentos capturados da PlayStation Store em novembro do último ano apontam que pode ser em 22 de março. Todavia, nada está confirmado.
Tempo de gameplay
Segundo Cory Barlog, diretor do jogo, o tempo de gameplay irá variar entre 25h a 30h o que, se comparado com os anteriores da franquia, é bem maior. O jogo chegará ao Brasil totalmente localizado para nosso idioma com a potente voz de Ricardo Juarez.
Características
- Um novo começo ousado: sua vingança contra os deuses do Olimpo agora é passado e Kratos vive como um homem comum no reino dos monstros e deuses nórdicos. E é nesse mundo inóspito e implacável que ele precisa lutar para sobreviver… e ensinar seu filho a fazer o mesmo. Essa nova versão surpreendente de God of War desconstrói os principais elementos que definiram a série (combates gratificantes, proporção espetacular e uma narrativa poderosa), combinando-os de uma forma diferente.
- Uma segunda oportunidade: Kratos é pai novamente. Assumindo o papel de mentor e protetor de seu filho, Atreus, que está determinado a conquistar seu respeito, Kratos é forçado a lidar e controlar a fúria que, por muito tempo, foi sua essência, e a explorar um mundo extremamente perigoso com seu filho.
- Um mundo mais sombrio e elementar: desde as colunas de mármore de ornamentação do Olimpo até as florestas, montanhas e cavernas realistas do universo nórdico pré-viking, esse é um reino claramente novo com seu próprio panteão de criaturas, monstros e deuses. Com uma nova ênfase na descoberta e na exploração, esse mundo atrairá os jogadores para explorar cada centímetro do cenário surpreendentemente ameaçador de God of War, que é, sem dúvida, o maior da série.
- Combates físicos violentos: com uma câmera livre e por cima do corpo que aproxima ainda mais o jogador da ação, as lutas de God of War refletem o panteão de criaturas nórdicas que Kratos enfrentará: grandiosas, realistas e exaustivas. Uma nova arma principal e novas habilidades mantêm o espírito que define God of War, além de apresentarem uma visão de conflitos violentos que criam uma nova base para o gênero.