Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Está chegando o momento da caça!
A Capcom revelou esta semana detalhes adicionais sobre a fase beta (aberta) de Monster Hunter World. Os testes terão início já no próximo sábado (9) e serão válidos até terça-feira (12), oferecendo aos interessados três dias para experimentarem algumas das principais características do game.
A companhia explicou que o pré-load será iniciado a partir de 8 de dezembro, ocupará cerca de 5.9 GB no HD do PlayStation e exige assinatura do serviço PlayStation Plus, além de ‘espírito de caça’.
Como a experiência é compartilhada, o jogador entrará em um mundo com até três companheiros para caçarem monstros específicos. Segundo o gerente de comunidade da distribuidora, será preciso matar 3 feras. As duas primeiras encontram-se na Ancient Forest, e são Great Jagras e Anjanath. A última, localizada em Wildspire Waste, chama-se Barroth.
Tais monstros são os objetivos principais. Contudo, outras criaturas estarão rodeando os cenários e sendo um perigo real para os jogadores. Para matá-los, um arsenal de 14 armas estará disponível. Poções, buffs, armadilhas também estarão acessíveis para o uso.
Ainda nesta semana, a empresa japonesa revelou um novíssimo trailer do game, dessa vez destacando elementos do enredo, alguns NPCs que encontraremos durante a jogatina, monstros e muito mais. Acompanhe:
Monster Hunter World está planejado para chegar ao PS4 em 26 de janeiro de 2018 e promete oferecer uma experiência de jogabilidade regrada a diversidade.
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!