Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Mais um remaster pode vir em 2018.
Diversas varejistas italianas, nesta semana, listaram eu seus estoques uma suposta versão remasterizada de Assassin’s Creed Rogue para PlayStation 4 e Xbox One. De acordo as lojas, o game será lançado em março de 2018.
Apesar da Ubisoft não ter se manifestado sobre o assunto, não é muito difícil dar créditos as especulações, uma vez o fato foi registrado em mais de uma loja.
RUMORS
A few Italian retailers listed an HD version of Assassin's Creed Rogue for PS4 and Xbox One:https://t.co/tH08emtOp8https://t.co/CJtHcwZCtihttps://t.co/vuhiJzZgahThis should be taken with a grain of salt but, should it prove to be true, would you be interested in it? pic.twitter.com/7L6jSHQhgP
— Access The Animus (@AccessTheAnimus) November 27, 2017
Rogue foi lançado somente para sétima geração de consoles em 2014, no mesmo dia de estreia de Assassin’s Creed: Unity.
América do Norte, século 18. Em meio ao caos e violência da Guerra Franco-Indígena, Shay Patrick Cormac, um jovem e destemido integrante da Irmandade dos Assassinos, passa por uma transformação sombria que mudará para sempre o futuro das colônias. Depois que uma missão perigosa acaba tragicamente mal, Shay dá as costas para os Assassinos que, em resposta, tentam dar um fim à sua vida. Repudiado pelos que um dia chamou de irmãos, Shay sai em uma missão para eliminar todos que se voltaram contra ele e para se tornar o mais temido caçador de Assassinos da história.
Este é Assassin’s Creed Rogue, o capítulo mais sombrio da série Assassin’s Creed até hoje. No papel de Shay, você vivenciará a lenta transformação de Assassino a caçador de Assassinos. Siga seu próprio credo e parta em uma extraordinária jornada pela cidade de Nova Iorque, o vale do rio selvagem e para longe nas gélidas águas do Atlântico Norte na busca pelo seu maior objetivo: acabar com os Assassinos.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.