Chips do PS6 e do novo Xbox estariam prontos pra 2027
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Inter de Milão e Giuseppe Meazza estarão presentes no PES 2018.
A Konami segue determinada a fechar parcerias com grandes clubes para o PES 2018. Após acordos com Borussia Dortmund, Barcelona, Liverpool, Valencia, Flamengo, Corinthians, River Plate e outros, a empresa anunciou hoje que a Inter de Milão, tradicional clube italiano, será um dos parceiros do jogo.
O acordo será em nível global, permitindo que a Konami recrie com fidelidade a equipe no PES 2018 utilizando modernas técnicas de modelagem em 3D. Jogadores como Icardi, Candreva, Gagliardini e o brasileiro Miranda serão implementados com “incrível nível de detalhes”, garante a empresa japonesa. As melhorias no entanto, chegarão através de um DLC gratuito, planejado para 14 de setembro.

A parceria também se estenderá para fora das quatro linhas. A Konami promete fidelidade ao estádio Giuseppe Meazza – conhecido como San Siro pela torcida do Milan – , casa da Internazionale. Riqueza de conteúdos em áudio, recriação de sons, cantos da torcida e toda atmosfera da partida prometem ser de alto nível.
Além disso, a Konami explicou que contará com exposição da sua marca no estádio. O PES 2018 será promovido com placas luminosas em LED, zonas especiais para parceiros oficiais e outros canais oficiais.
“Estamos muito satisfeitos em receber a KONAMI como nosso novo parceiro de videogame de futebol global”, disse Michael Gandler, diretor da Inter. “É uma empresa líder em desenvolvimento de videogames e, com sua série de PES mundialmente conhecida, nossos fãs terão a oportunidade de experimentar o dia a dia das partidas. O objetivo é integrar o conteúdo da KONAMI no nosso dia a dia de jogo e experiências digitais para enriquecer nosso engajamento de fãs”
Confira o trailer:
A parceria também se estenderá até o modo myClub, um dos principais modos do game, bem como a jogos para dispositivos móveis. As lendas Javier Zanetti, Stankovic e Toldo foram confirmados como legends do myClub.
PES 2018 está planejado para chegar ao PS4 e PS3 em 12 de setembro deste ano e terá como capa, no Brasil, o camisa 11 da Seleção Brasileira, Philippe Coutinho, atualmente do Liverpool.
Mais em Notícias
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?
Página do jogo na PS Store lista janela de estreia para 2027, além de mostrar imagem inédita
A Sony anunciou que não participará da CES 2027, marcando sua primeira ausência na feira de tecnologia desde a criação do evento, em 1967.
The Witcher 3: Wild Hunt – Remastered chegou ao mercado com uma recepção extremamente positiva, o que não é uma surpresa, né?
Marvel’s Wolverine está conseguindo disputar a atenção dos jogadores com alguns dos maiores títulos como serviço do PlayStation.
Mods variam entre opções cosméticas até certos cheats
Jogo já está disponível para detentores da Edição Deluxe
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...