Notícias

Estúdio comenta melhorias em Call of Duty: WWII após o beta

Sem tempo para descanso.

por Daniel dos Reis
Estúdio comenta melhorias em Call of Duty: WWII após o beta

A fase de testes beta do Call of Duty: WWII terminou hoje (4) e a Sledgehammer Games já se colocou a trabalhar em melhorias repassadas pela comunidade. Através do fórum Reddit, Michael Condrey, um dos fundadores do estúdio, explicou quais pontos serão melhorados para versão final do game.

Condrey enfatizou ainda a importância da participação dos jogadores em repassarem suas impressões e o que deve ser melhorado para a versão final do jogo, planejada para 03 de novembro deste ano.

Nas palavras dele:

  • Como você sabe, adicionamos um novo modo à lista de reprodução de Mosh Pit – Kill Confirmed. Para aqueles que ainda não jogaram, nós encorajamos você a entrar e experimentá-lo! Mosh traz todos os modos favoritos dos fãs, agora incluindo o KC.
  • Nós também notamos que alguns de vocês comentaram que elevar a pontuação para 100 no TDM poderia ser uma boa ideia. Esta foi um questionamento da comunidade e sentimos que a segunda semana de testes era um ótimo momento para compará-la. Nós passamos quase três anos jogando e 75 PT era o melhor para nós. Deixe-nos saber seus pensamentos.
  • Alguns de vocês expressaram sua preocupação com as escalas do mapa Aachen. Pessoalmente, eu gosto de Aachen dentro da rotação de mapas. Dito isto, estamos ouvindo vocês e podemos fazer algumas mudanças no mapa.
  • O M1928 (metralhadora Thompson) está recebendo muito carinho. É uma das armas mais emblemáticas da Segunda Guerra Mundial, e é ótimo vê-la em jogo. Estamos felizes por vocês terem gostada. É uma SMG popular no estúdio. Embora não seja a mais popular.

O produtor ainda comentou sobre o feedback recebido em relação as músicas tocadas nos menus e na sonoplastia de algumas armas.

Mesmo que os testes tenham sido encerrados, Michael Condrey ainda pediu para que a comunidade continuassem a enviar suas impressões através dos fóruns (principalmente o Reddit), que a equipe certamente vai recebê-los.

Agora o estúdio tem pouco menos de dois meses para trabalhar em ajustes e lapidações finais até o aguardado lançamento. Fique atento ao Meu PS4. Qualquer novidades importante você será informado 🙂