The Coma: Recut é anunciado para PlayStation 4; confira
Pesadelos, serial killer e sobrevivência
O estúdio Digerati revelou hoje (13) que o jogo The Coma: Recut chegará ao PlayStation 4 em agosto. Na verdade, Recut é uma remasterização clássico jogo coreano The Coma: Cutting Glass. Trata-se uma proposta survival-horror.
A própria Digerati divulgou uma pequena descrição do game, na qual você confere no decorrer deste artigo. Abaixo, o trailer do anúncio da remasterização:
A premissa
Para aqueles que não conhecem o jogo, aqui segue sua descrição oficial, cedida pela produtora:
“Assuma o papel de Youngho, um tristonho estudante que encontra-se preso nos corredores claustrofóbicos e torturantes do ensino médio. Depois de sonhar acordado em um de seus exames finais, Youngho acorda na escola a noite. O único problema é que… ele não está sozinho.
Perseguido de maneira incansável por um serial killer, Youngho precisa despistar o assassino e encontrar uma saída deste pesadelo estudantil”.
Além da descrição cedida, a produtora comentou sobre a parte de sobrevivência do jogo. Em The Coma, o jogador deve ficar atento e ser cauteloso: sua vida sempre estará em perigo, os suprimentos serão limitados e escassos e a morte será companheira da jogatina. Porém, a boa notícia é que os save-points ajudarão na sua jornada.
The Coma: Recut foi lançado originalmente em 2015 para PC. Nenhuma data específica foi revelada até o fechamento desta edição. Assim como as datas, nenhum preço foi fixado em nenhuma PlayStation Store (seja a brasileira ou internacional).
Algumas das suas características:
- Ocultar: agachar na escuridão ou se encolher em um armário para ficar longe da vista e fugir do assassino;
- Sobreviva: use sua lanterna para procurar itens úteis;
- Mistério: Descubra notas e pistas para descobrir o histórico dos alunos e professores de Sehwa High;
- O elenco de personagens e os corredores assustadores de Sehwa High são trazidos à vida em um estilo de arte manhwa ilustrado à mão;
- Morte: Cuidado com os horrores que se escondem no escuro;
- Inspirado na situação do mundo real dos alunos do ensino médio sobrecarregados da Coréia.
Comente as suas impressões logo abaixo e não se esqueça de conferir nossas outras matérias: