Empolgaram! Devs de Final Fantasy quase “perderam a linha” em collab
Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor de Final Fantasy VII Revelation, Naoki Hamaguchi, falou sobre a empolgação do time.
Mais jogos de zumbis!
Se você quer experimentar o game Dead Alliance, antes que ela seja disponibilizado de forma oficial, uma boa alternativa é participar do período de testes que o jogo será submetido. O open beta do jogo será realizado entre os dias 27 a 31 de julho e será gratuito para todos.
Nos testes, os jogadores irão enfrentar zumbis em três mapas distintos com variedades de modos. Apesar de não especificar quais, especula-se que sejam opções como: Team Deathmatch, Solo Survival e Free to All.
Não sabe como é o game? Confira seu mais recente trailer, disponibilizado durante a E3, e fique por dentro:
“Situado num desolador mundo pós-apocalíptico onde as bases militares são as últimas cidades da humanidade, em Dead Alliance você enfrenta equipes de jogadores entre si para sobreviverem num mundo devastado pela praga zumbi“.
Pense rápido e estrategicamente use zumbis para distrair, desativar e atacar seus oponentes. Utilize uma variedade de zMods, incluindo iscas, granadas de feromonas e armadilhas para que os zumbis estejam trabalhando para você!
Dead Alliance está planejado para chegar ao PlayStation 4 em 29 de agosto deste ano. Aqueles que optarem pela compra antecipada receberão armas e vantagens para uso no multiplayer.
Mais em Notícias
Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor de Final Fantasy VII Revelation, Naoki Hamaguchi, falou sobre a empolgação do time.
A Microsoft revelou os novos preços dos consoles Xbox na Europa e no Reino Unido, com aumento de até 200 euros.
Último dia para garantir Call of Duty e mais dois RPGs
A EA Sports revelou, em um vídeo de mais de seis minutos, as muitas novidades do Ultimate Team de EA Sports FC 27.
A Arc System Works anunciou que Marvel Tōkon: Fighting Souls receberá uma atualização Day One.
A Pocketpair anunciou Palworld Online, um novo MMORPG baseado no universo de Palworld.
O sucesso de bilheteria do novo filme do Homem-Aranha também está refletindo no mercado de games.
Mundialmente, o filme arrecadou US$ 927 milhões só no fim de semana de lançamento
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.