Notícias

NBA 2K17 faz simulação da final da NBA; Warriors vencem

Vitória emocionante!

por Caio Miranda
NBA 2K17 faz simulação da final da NBA; Warriors vencem

As finais do maior campeonato de basquete do mundo começam esta semana. Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors duelam em busca do tão almejado título da NBA. Pelo segundo ano consecutivo, a 2K Sports fez uma simulação da final em NBA 2K17 e deu sua opinião sobre quem venceria o campeonato: o Golden State Warriors.

Vale lembrar que a final entre as duas equipes ocorreu também no ano passado. Na ocasião, a desenvolvedora apostou na vitória do Cleveland Cavaliers, fato que veio acontecer posteriormente. Portanto, os torcedores do time de Cleveland esperam que a predição da 2K Sports esteja errada desta vez.

1

Partida emocionante

Tanto no videogame quanto na vida real, o duelo entre Warriors e Cavaliers promete ser de tirar o fôlego. De acordo com a simulação, a final será decidida apenas no sétimo jogo, com direito a uma virada improvável da equipe do Golden State, que chega a estar perdendo a série por 3 a 1.

Na opinião da 2K Sports, o homem da partida decisiva será Kevin Durant. Ele anotará 41 pontos, ajudando a equipe dos Warriors a derrotar o time de Cleveland por 136 a 106 e conquistando o título.

Caso aconteça, esta será considerada uma verdadeira redenção para o jogador, pois ele nunca venceu o título da NBA antes. Quer conferir a simulação completa feita pela desenvolvedora? Clique aqui.

E aí, você gostou do prediction da 2K Sports? Deixe seu comentário.