MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

DreamWorks Shrek 2 Remastered é confirmado para novembro no PS5

Após vazamento, jogo é confirmado e tem trailer zoando GTA VI

DreamWorks Shrek 2 Remastered é confirmado para novembro no PS5

Após a Microsoft Store vazar o anúncio de DreamWorks Shrek 2 Remastered na semana passada, a Aspyr confirmou a chegada do game. O título será lançado em 10 de novembro para PS5, Xbox Series, Switch 2 e PC (via Steam e Epic Games Store).

Anúncio de Shrek 2 Remastered zoa GTA VI

O trailer foi revelado durante o ID@Xbox Showcase, evento que ocorreu na tarde desta terça-feira (20). O conteúdo dá aquela “gastada” em GTA VI, com interfaces que lembram a usada na franquia e uma frase dizendo que “a espera acabou”. Além disso, vale dizer que o remaster chega apenas nove dias antes do fenômeno da Rockstar. Assista:

Inspirado no filme Shrek 2, da DreamWorks Animation, o remaster levará o jogador até o reino de Tão Tão Distante, contando com locais icônicos, como o pântano e o castelo de Fiona.

No controle do ogro e de outros personagens amados da franquia, como o Gato de Botas ou o Homem Biscoito, os fãs poderão desfrutar da aventura em modo solo ou cooperativo para até quatro participantes (online, local ou em uma mescla dos dois).

Com texturas e interface de usuário aprimoradas, além de resolução em 4K, DreamWorks Shrek 2 Remastered traz um gameplay com combate de inimigos, modo foto e resolução de puzzles.

O título é uma remasterização de Shrek 2, lançado para PS2, Xbox, GameCube e PC em maio de 2004.

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias