Sony barra mod multiplayer de The Last of Us Part II no PC
A Sony Interactive Entertainment solicitou que o modder Speclizer não lance o projeto multiplayer de The Last of Us Part II.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Sony Interactive Entertainment solicitou que o modder Speclizer não lance o projeto multiplayer de The Last of Us Part II.
A Sony Interactive Entertainment solicitou que o modder Speclizer não lance o projeto multiplayer de The Last of Us Part II que estava em desenvolvimento para PC havia cerca de nove meses.
O mod estava previsto para chegar ainda em setembro e vinha sendo produzido desde janeiro. Segundo Speclizer, a equipe recebeu uma carta em nome da Sony pedindo que o conteúdo não fosse disponibilizado. A proposta era semelhante ao modo Factions do primeiro The Last of Us, permitindo partidas multiplayer com personagens do jogo principal em diferentes cenários da campanha. O projeto chegou a ganhar vídeos de gameplay durante o desenvolvimento.
Parte da produção havia sido financiada por apoiadores no Patreon, o que pode ter contribuído para chamar mais atenção da Sony, já que o projeto utilizava uma propriedade intelectual da companhia e envolvia algum nível de monetização. A empresa, porém, não detalhou publicamente os motivos da solicitação. Com o cancelamento, Speclizer afirmou que seguirá trabalhando em um novo projeto original. The Last of Us Part II continua sem um modo multiplayer oficial no PC.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
A Sony Interactive Entertainment solicitou que o modder Speclizer não lance o projeto multiplayer de The Last of Us Part II.
Stephen Root está confirmado no jogo, mas seu papel ainda é desconhecido
A Atlus divulgou um novo trailer de Persona 4 Revival focado em Teddie, um dos personagens mais conhecidos do elenco original.
A SNK anunciou que Kim Kaphwan será lançado como personagem de DLC de Fatal Fury: City of the Wolves no dia 24 de setembro.
A primeira coisa que vem à cabeça ao falar sobre Resident Evil, certamente, não é humor, né?
Kingdom Hearts 4 está sendo feito por quem entende do negócio, conforme confirmou Naoki Hamaguchi.
A Polyarc, estúdio conhecido pela série Moss, anunciou o encerramento de suas atividades após quase 12 anos.
Agefield High: Rock the School já tem data para chegar ao PS5. O jogo será lançado em 25 de setembro.
Vazaram imagens do LEGO de Astro Bot que virá junto com o set do PlayStation 1, e a comunidade quer poder comprá-lo sozinho.
A HoYoverse anunciou que a Versão 7.1 de Genshin Impact, chamada “Réquiem para o Reino dos Mortos”, será lançada em 23 de setembro.