Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Segundo John Ricchio, ex-produtor de GTA V, o estúdio descartou uma enorme quantidade de conteúdo.
Os gigantescos mundos abertos da Rockstar Games impressionam pela quantidade de atividades disponíveis, mas nem tudo o que foi produzido chega à versão final. Segundo John Ricchio, ex-produtor de GTA V, o estúdio descartou uma enorme quantidade de conteúdo já praticamente concluído durante o desenvolvimento do jogo.
Em entrevista ao canal Kiwi Talkz, Ricchio afirmou que GTA V possuía diversos minigames totalmente desenvolvidos, faltando apenas a etapa final de animações para serem incluídos no jogo.
“Havia muito conteúdo pronto em GTA V. Muitos minigames estavam praticamente finalizados, mas acabaram sendo cortados”, explicou.
Apesar da frustração para os desenvolvedores, o ex-produtor afirmou que esse tipo de corte faz parte da produção de jogos gigantescos como os da Rockstar, onde é preciso priorizar qualidade e cumprir prazos.
O motivo, segundo ele, foi a sobrecarga da equipe responsável pelas animações. Como o projeto já era extremamente ambicioso, a Rockstar preferiu remover conteúdos inteiros em vez de comprometer o padrão de qualidade do restante da experiência. Ricchio revelou que esse tipo de decisão era comum dentro do estúdio. Além de minigames, fases completas e outras mecânicas também eram descartadas quando não havia recursos suficientes para finalizar tudo no nível esperado.
“Às vezes eram coisas nas quais as equipes trabalhavam por muito tempo. Todo mundo gostava do resultado, mas simplesmente desapareciam. Nem viravam DLC”, comentou.
Fonte: Games Radar
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV