The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Espere mais um pouco por Chris
Not A Hero, o DLC gratuito de Resident Evil 7, estava programado para ser lançado neste outono, entretanto, os planos foram alterados e conteúdo foi adiado pela Capcom.
O comunicado veio por meio de um vídeo de três minutos. Koshi Nakanishi, produtor e diretor do jogo, explica os motivos que levaram o time de desenvolvimento a tomar tal decisão.
Confira:
Nakanishi conta que, neste momento, o novo DLC não está nos padrões satisfatórios estabelecidos pela equipe. Dessa forma, o lançamento será adiado:
Nossa equipe chegou bem próximo de completar o conteúdo do jogo. No entanto, à luz da incrível recepção ao lançamento do Resident Evil 7, concluímos que este DLC não era bom o suficiente para atender a essas altas expectativas.
Ainda, Masachika Kawata, acrescentou:
Nosso objetivo para este conteúdo é combinar a alta qualidade do jogo principal, por isso precisamos de mais tempo de desenvolvimento.
Mesmo com a mudança no calendário, a empresa ressalta que se trata ainda de um conteúdo gratuito. Acrescenta ainda que ele deverá ser maior que o planejado anteriormente.
ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR
Not A Hero é um DLC que contará mais sobre Chris Redfield, um clássico personagem da franquia e protagonista de vários títulos. Inclusive do primeiríssimo Resident Evil lançado.
Chris aparece na última cena de Resident Evil 7 em um helicóptero da Umbrella e salva o personagem principal da trama, Ethan, após uma luta severa com o boss final, uma mutação macabra de Evelyn.
Ainda não se sabe se Chris ou mesmo a Umbrella Corps tem alguma relação com o caso dos Baker ou mesmo detalhes sobre a abordagem do DLC.
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes