GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Sony move alguns jogos que deixariam o serviço em julho para agosto
A Sony atualizou a seção “Última Chance de Jogar” do PS Plus Extra e Deluxe, revelando quais títulos deixarão os planos mais caros do serviço nas próximas semanas. Com isso, os assinantes já podem se programar para aproveitar os jogos antes de sua remoção do catálogo.
Há algumas semanas, a empresa japonesa havia informado a saída de 12 jogos do catálogo em julho. No entanto, após a atualização mais recente, a lista foi alterada. Agora, nove títulos estão programados para deixar o serviço em 21 de julho. Confira:
A redução na lista de jogos que deixam o catálogo em julho pode parecer uma boa notícia à primeira vista. Porém, na prática, parte dos títulos anteriormente programados para sair nesse mês apenas teve sua remoção adiada.
Agora, esses jogos estão previstos para deixar o PS Plus Extra e Deluxe em 18 de agosto. Veja a relação:

Vale lembrar que, após serem removidos do catálogo do PS Plus Extra e Deluxe, esses jogos deixam de estar disponíveis para download e acesso por meio da assinatura, mesmo para quem já os adicionou à biblioteca do serviço.
Fonte: Reddit
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo