PS5 lidera, e até PS4 supera Xbox Series em ranking dos EUA
O PS5 aparece é o console mais utilizado regularmente pelos jogadores dos Estados Unidos.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Com direito a trilha sonora da banda The Offspring, Crazy Taxi: World Tour é anunciado
Anos atrás, a SEGA havia feito um pequeno teaser sobre a volta de uma de suas grandes franquias: Crazy Taxi. Pois bem, no Xbox Games Showcase 2026, a editora japonesa revelou totalmente Crazy Taxi: World Tour, com lançamento previsto para 2027 no PS5, Xbox Series, Switch 2 e PC (Steam e Microsoft Store).
Confira a descrição oficial do jogo:
É hora de direção maluca, aventuras malucas e muito dinheiro maluco! Crazy Taxi está de volta e agora em escala global!
Nesta nova aventura de alta octanagem, acompanhe Axel em sua caçada aos misteriosos vilões mascarados que roubaram seu amado táxi. Enfrente missões extremas ao redor do mundo enquanto acumula uma quantia verdadeiramente INSANA de dinheiro!
No trailer de anúncio, vemos exatamente o que o nome do jogo indica: um táxi muito louco dirigindo a toda velocidade pelas ruas de uma cidade. E fica melhor ao som punk da banda The Offspring. Veja o trailer:
Gostou do trailer de Crazy Taxi: World Tour? Comente abaixo!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
O PS5 aparece é o console mais utilizado regularmente pelos jogadores dos Estados Unidos.
Take-Two acredita que, em três anos, máquinas com streaming de baixa latência já estarão totalmente integradas às formas de jogar videogame
"The Prisoner" já se encontra disponível na PS Store por R$ 56,90
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
Novo vídeo dos bastidores foca na música do jogo de combate aéreo
Vídeo traz um panorama da história da sequência, com foco na protagonista Estelle
O game da Behaviour Interactive chega ao PS5 em 31 de agosto
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...