Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, deu mais um indicativo de que GTA VI segue previsto para 19 de novembro.
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, deu mais um indicativo de que GTA VI segue previsto para 19 de novembro, e de forma bem humorada. Durante a Interactive Innovation Conference, o executivo comentou sobre as expectativas em torno do jogo e fez uma previsão curiosa, mas correta:
“Acho que muita gente vai ligar dizendo que está doente no dia 19 de novembro”, afirmou.
Apesar do tom descontraído, a fala reforça que, internamente, a data segue mantida. Zelnick também destacou a ambição do projeto.
“Queremos criar a peça de entretenimento mais espetacular da história. É um desafio enorme, mas se entregarmos isso e atendermos nossos jogadores, o resto vem naturalmente”, completou.
Com o lançamento se aproximando, a expectativa é que a campanha de marketing de GTA 6 comece em breve. Se depender do hype, o problema não vai ser faltar jogador, vai ser explicar no trabalho por que metade do escritório sumiu no mesmo dia.
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, comentou sobre o possível preço de GTA VI e deu a entender que o jogo não deve fugir muito do padrão atual da indústria, apesar dos temores da comunidade. Durante a Interactive Innovation Conference, Zelnick evitou confirmar valores, mas destacou a filosofia da empresa. Leia mais aqui.
Fonte: Games Radar
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!