É oficial! Dave Bautista será Kratos na série de God of War
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Após remake de Black Flag, Ubisoft deve renovar o jogo original da franquia
A Ubisoft parece ter embarcado no trem dos remakes para Assassin’s Creed. Após confirmar oficialmente Black Flag Resynced, a publisher francesa estaria trabalhando também em uma nova versão do jogo original da franquia, protagonizado por Altaïr Ibn-La’Ahad.
A notícia vem do youtuber “j0nathan“, conhecido por antecipar informações da Ubisoft com precisão. Ele corrobora uma reportagem de Tom Henderson, jornalista do Insider Gaming, e afirma que o próximo remake no forno da empresa seria do título lançado em 2007.
Por enquanto, é bom segurar qualquer expectativa, pois a Ubisoft não anunciou oficialmente um remake para o primeiro Assassin’s Creed. Mesmo assim, vale lembrar que, em 2024, a companhia afirmou trabalhar em “múltiplos remakes” da franquia.
Ainda não existem rumores ou confirmações sobre a data de lançamento da suposta nova versão do título original. Uma hipótese que ganha força aponta para novembro de 2027, afinal, é quando o game completa 20 anos de sua estreia. Isso também deixaria um intervalo de 16 meses em relação a Black Flag Resynced, que chega em 9 de julho deste ano, até um possível retorno de AC I.
Assassin’s Creed Black Flag Resynced foi anunciado recentemente e parece ter conquistado o público, que vem mostrando isso com o bolso. O jogo já aparece, em vários países, liderando as listas de pré-vendas, incluindo Estados Unidos e Reino Unido. Saiba mais aqui!
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
A personagem era antes exclusiva do modo História Especial
O gameplay em primeira pessoa mostra o protagonista Simon Ordell em St. Amelia
Uma das maiores plataformas de vídeo da China agora está no ocidente
Trailer exibe os cinco trajes exclusivos da versão Digital Deluxe
Devs temem que o país árabe controlará os conteúdos produzidos com base nos seus padrões
O game precisou de apenas três meses para alcançar o feito
Registro publicado pelo governo dos EUA sugere que dispositivo terá versão revisada em breve
The Last of Us Online era o carro-chefe da Naughty Dog, com Intergalactic sendo um projeto secundário a princípio
Agora, o game será enviado às fábricas para a produção em massa da mídia física