Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Um caso curioso no desenvolvimento de State of Decay 3 ajuda a entender melhor certas situações da indústria.
Um caso curioso no desenvolvimento de State of Decay 3, que ganhou novos detalhes após um longo período sem atualizações, ajuda a dar um vislumbre do que acontece na indústria dos games em certas situações, onde jogos são anunciados, geram uma baita expectativa, mas ainda estão bem longe de sair do papel. O que ocorreu foi que chefe da Undead Labs, Philip Holt, revelou que o jogo praticamente não existia quando foi apresentado ao público pela primeira vez, há seis anos.
Segundo o executivo, este projeto ainda estava em estágio extremamente inicial na época do trailer de anúncio. O trailer exibido na época foi produzido pela empresa Blur Studio e utilizava somente cenas pré-renderizadas, para ilustrar possíveis direções criativas, porque o game, acredite se quiser, era apenas um documento de Word.
“Naquele momento, não havia um jogo ou uma equipe formada. Eram quatro ou cinco pessoas trabalhando nisso. O jogo estava em um documento de Word. Era literalmente o começo do desenvolvimento”, explicou, em entrevista ao canal Sunny Games.
Entre os elementos mostrados naquele primeiro vídeo estava um cervo infectado, que acabou chamando a atenção do público. No entanto, o recurso não será implementado na versão final.
“Não teremos animais zumbis”, afirmou Holt, que promete que o título será o maior e melhor da história da sua empresa. Infelizmente, ainda não sabemos se ele terá uma versão para PlayStation 5, mas do jeito que os últimos “exclusivos” da Microsoft estão sendo trabalhados, é bem possível que sim.
Agora em estágio mais avançado, State of Decay 3 começa a tomar forma com a realização de testes focados em funcionalidades como cooperativo para até quatro jogadores, construção de bases e gerenciamento de recursos. O novo título também se passa anos após o início do apocalipse, ampliando o foco em estratégias de sobrevivência e no reaproveitamento de materiais para manter comunidades ativas. Segundo Holt, o objetivo é mesclar elementos dos jogos anteriores em uma experiência mais robusta.
Fonte: Games Radar
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.