MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Neverness to Everness, o “GTA de anime”, entra em pré-venda no PS5

O pacote de pré-venda está saindo por R$ 56,90 na PS Store

Neverness to Everness, o

A pré-venda de Neverness to Everness (NTE), o “GTA de anime”, já está disponível para PS5 na PlayStation Store. Conforme anunciado pela publisher Perfect World Games e pela desenvolvedora Hotta Studio, o jogo será gratuito, então essa reserva oferece apenas itens extras para ajudar no progresso.

O pacote de pré-venda está saindo por R$ 56,90 na PS Store e inclui os seguintes itens:

  • Fabricated Dice x5
  • De-noise Solution x10
  • Elite Hunter Guide x10
  • Chaotic Dye x10
  • Manhole Boss x10
  • Beetle Coin x100k

A Perfect World e a Hotta Studio também divulgaram um novo trailer de NTE. O vídeo mistura cenas cinematográficas com trechos de gameplay. Confira:

Ambientado na cidade de Hethereau, o jogador assume o papel do primeiro Caçador de Anomalias não licenciado da região, realizando trabalhos paranormais a partir de uma loja de antiguidades decadente chamada Eibon. A proposta mistura investigação de eventos sobrenaturais com combates dinâmicos e atividades urbanas, incluindo perseguições em alta velocidade e interações sociais que ajudam a construir reputação.

Neverness to Everness chega em abril

Neverness to Everness será lançado em 23 de abril na China e em 29 de abril no restante do mundo para PS5, PC, iOS e Android, com suporte completo a cross-play. O RPG urbano sobrenatural promete uma experiência de mundo aberto focada em exploração, ação e progressão social dentro de uma metrópole neon vibrante. Saiba mais aqui!

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias