MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Primeiro jogo do PS Plus de março vaza e pode frustrar assinantes

Billbil-kun ataca novamente

Primeiro jogo do PS Plus de março vaza e pode frustrar assinantes

O vazador francês billbil-kun ataca novamente, desta vez revelando um dos jogos que irão compor a lista do PS Plus Essential de março. E, bem, o nome não deve agradar muito, principalmente a nós brasileiros. Segundo billbil, o jogo será PGA Tour 2K25, da série da 2K focada em golfe.

O game foi lançado em fevereiro do ano passado e conta com os principais torneios do gênero, modo MyCAREER, jogo em equipe ou contra amigos, modos online, desafio contra lendas, modo temporadas e uma vasta opção de conteúdos. Para quem aprecia o esporte, certamente vale.

PGA Tour 2K25 PS PLUS

Revelação completa na quarta-feira

Se você se decepcionou com o primeiro nome, ainda há esperanças. Os outros dois jogos serão revelados na quarta-feira (25), por volta das 13h30 (horário de Brasília). Pode ser que alguma surpresa apareça para salvar o mês. Vale ficar ligado!

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Daniel dos Reis

Daniel dos Reis

CEO

Fundador do MeuPlayStation, formado em Ciência da Computação e especialista na indústria de games, com mais de 15 anos de experiência e ampla cobertura do ecossistema PlayStation.

Mais artigos de Daniel dos Reis

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias