AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Razer anunciou nesta quarta-feira (9) a coleção Razer | 2XKO, primeira linha de periféricos licenciados
A Razer anunciou nesta quarta-feira (9) a coleção Razer | 2XKO, primeira linha de periféricos licenciados do novo jogo de luta da Riot Games, que reúne campeões de League of Legends e Arcane. A parceria marca o início da fase de Acesso Antecipado de 2XKO no PC e celebra o espírito competitivo do título.
Desenvolvidos em colaboração com a Riot, os produtos combinam design inspirado nos personagens do jogo com a tecnologia de alto desempenho já reconhecida da Razer. A linha chega com três itens principais voltados ao cenário competitivo e também ao público casual:
Segundo Addie Tan, diretora global da divisão de lifestyle da Razer, a coleção reflete o espírito competitivo de 2XKO: “A Razer tem orgulho de apoiar essa nova intensidade do gênero de luta com equipamentos feitos para performance, precisão e estilo.”
A estreia oficial da linha acontecerá durante a EVO France 2025, onde os periféricos serão usados nas arenas competitivas e mesas de transmissão, marcando a presença da Razer como primeira parceira oficial de periféricos de 2XKO. Os produtos chegam ao mercado brasileiro em dezembro de 2025, com preços sugeridos de R$ 3.159,90 para o Kitsune e R$ 2.499,90 para o BlackShark V3 Pro. A Iskur V2 X ainda não tem previsão de lançamento no país.
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil