Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
2K estaria prestes a lançar um ARG (Alternate Reality Game) ambientado no universo de BioShock
Após anos de silêncio e incertezas sobre o futuro da franquia BioShock, a 2K pode finalmente estar preparando terreno para um grande anúncio. De acordo com o conhecido leaker Kurakasis, a publisher estaria prestes a lançar um ARG (Alternate Reality Game) ambientado no universo da série — e com destaque para a icônica cidade submersa de Rapture.
Os rumores reacendem o entusiasmo da comunidade, que aguarda novidades desde 2019, quando a 2K anunciou a criação do estúdio Cloud Chamber, responsável pelo desenvolvimento do próximo título da saga. Desde então, no entanto, houve poucas atualizações oficiais, com exceção da confirmação de uma adaptação cinematográfica em parceria com a Netflix, divulgada em 2022.
Ainda não se sabe se o possível ARG está ligado diretamente a BioShock 4, ao remake do primeiro jogo ou ao próprio filme em produção. A ambientação em Rapture, no entanto, levanta suspeitas de que a ação possa estar mais conectada ao retorno das origens da franquia do que a uma nova ambientação — algo que contraria rumores anteriores sobre o próximo jogo se passar em uma cidade flutuante ou cenário inédito.
Vale lembrar que ARGs são experiências interativas que cruzam o mundo real com elementos ficcionais e têm sido usadas por diversas empresas para engajar o público antes de grandes lançamentos. A possível utilização desse formato sugere que a 2K pretende reativar o interesse da comunidade de forma criativa e imersiva.
Por ora, nem a 2K, nem a Cloud Chamber, nem a Netflix comentaram os rumores, e a fonte responsável por essa informação já apresentou inconsistências em outras ocasiões — o que reforça a necessidade de cautela.
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.