Ex-chefe da PlayStation não acredita em PS6 e Portátil juntos
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novo jogo da franquia pode estar em produção e usaria Unreal Engine. Último título da série foi lançado em 2013
Os cowboys podem estar voltando para a ação! Segundo informações do site Insider Gaming, comandado por Tom Henderson, o “cara” quando o assunto é informações de bastidores, a Techland estaria desenvolvendo um novo Call of Juarez nos bastidores.
Embora a desenvolvedora esteja com as atenções voltadas para Dying Light: The Beast, com lançamento marcado para agosto, uma parte da equipe teria sido realocada para esse projeto misterioso, que promete resgatar o clima de Velho Oeste que conquistou muitos fãs lá nos tempos do PS3.
Call of Juarez é uma franquia de tiro em primeira pessoa com temática western, famosa por suas histórias de vingança, tiroteios intensos e personagens marcantes. O último game da série foi Call of Juarez: Gunslinger, lançado em 2013. Desenvolvido pela Techland e publicado na época pela Ubisoft, o jogo conquistou elogios por seu estilo narrativo ousado e gameplay direto.
Desde 2018, os direitos da série estão de volta com a própria Techland, o que abre caminho para novos capítulos. E ao que tudo indica, esse retorno pode estar mais perto do que imaginávamos.
Ainda segundo o Insider Gaming, esse novo Call of Juarez estaria sendo feito com Unreal Engine, abandonando o antigo Chrome Engine usado nos jogos anteriores. A mudança de motor gráfico deve trazer um salto visual considerável, especialmente se o projeto for pensado para os consoles da atual geração.
Por enquanto, a Techland ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas já deixou claro que tem “vários projetos em andamento” para depois de Dying Light: The Beast. Fica no ar a expectativa: será que finalmente vamos voltar ao Velho Oeste?
Fonte: Insider Gaming
Mais em Notícias
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.
A Roblox revelou novos números sobre sua economia de criadores durante a Roblox Developers Conference 2026, e eles são incríveis.