Notícias

[Rumor] Insinuações sugerem retorno de Call of Juarez; saiba mais

Publicações inéditas nas redes sociais indicam a possibilidade de retorno da franquia.

por Raphael Batista
[Rumor] Insinuações sugerem retorno de Call of Juarez; saiba mais

Após cinco anos desde o lançamento de Call of Juarez: Gunslinger para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC, a Techland pode retornar com a franquia para a atual geração. O shooter conta com a temática do velho-oeste focado na experiência single-player.

As especulações deram início após novas publicações na página oficial do Facebook (via Eurogamer) do jogo com uma capa temática dizendo “As Lendas Nunca Morrem”. Outra publicação é uma imagem dentro do próprio jogo com a legenda “Eu não estive aqui por um bom tempo. Meu nome é Silas Greaves.”

1
Será o retorno de Call of Juarez? Fonte: Facebook.

Curiosamente, desde 2013 não haviam publicações na página. Com as novas imagens destacadas, a Techland deseja, em primeiro lugar, preparar os jogadores para um possível anúncio.

Como ainda não foi confirmado nada, todos os acontecimentos ainda devem ser tratados como rumores. Vamos esperar pelas cenas do próximo capítulo.

Do pó de uma mina de ouro à poeira de um saloon, Call of Juarez Gunslinger é uma homenagem genuína aos contos do Velho Oeste. Viva a jornada épica e violenta de um intrépido caçador de recompensas perseguindo alguns dos mais famosos criminosos do Oeste. Desafiando as fronteiras entre homens e mitos, esta aventura de encontros memoráveis revela a verdade jamais contada sobre algumas das maiores lendas do Velho Oeste.

Você gostaria que Call of Juarez retornasse? Deixe seu comentário abaixo!