Persona 4 Revival apresenta trailer de Teddie
A Atlus divulgou um novo trailer de Persona 4 Revival focado em Teddie, um dos personagens mais conhecidos do elenco original.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Apesar dos rumores, a PS6 ainda parece bem longe da linha de chegada
Nas últimas semanas, começaram a pipocar rumores, declarações e especulações sobre o PlayStation 6. Com a movimentação de bastidores na Sony e os avanços da AMD, muitos imaginaram que o sucessor do PS5 estaria perto. Mas a realidade parece bem diferente (ainda bem!).
Mark Cerny, arquiteto-chefe da família PlayStation, foi direto ao ponto: a nova geração ainda está distante.
Em entrevista recente ao Tom’s Guide, ele explicou que os planos para o PS6 fazem parte de um projeto de longo prazo. “Meu cronograma é de vários anos”, afirmou. A fala deixa claro que ainda estamos longe de ver o novo console nas prateleiras.
Cerny também destacou o trabalho conjunto com a AMD, que tem evoluído rapidamente em tecnologias gráficas. Essa colaboração já vai render frutos no PS5 Pro, previsto para 2026, com a chegada da FSR 4. Mas o que vem depois disso é parte de uma etapa seguinte.
O arquiteto evitou mencionar datas específicas, mas reforçou que a Sony ainda está nas fases iniciais de planejamento. Isso praticamente descarta qualquer chance de vermos a PlayStation 6 em 2026. E mesmo 2027 ainda é incerto.
Seguindo o histórico da empresa, o intervalo entre gerações costuma ser de sete anos. O PS4 chegou em 2013 e o PS5 em 2020. Se esse padrão for mantido, 2027 seria o ano ideal. Mas Mark preferiu não cravar nada.
Segundo ele, imprevistos podem acontecer, e a empresa está avaliando com calma o melhor momento para fazer a transição.
Mais em Notícias
A Atlus divulgou um novo trailer de Persona 4 Revival focado em Teddie, um dos personagens mais conhecidos do elenco original.
A SNK anunciou que Kim Kaphwan será lançado como personagem de DLC de Fatal Fury: City of the Wolves no dia 24 de setembro.
A primeira coisa que vem à cabeça ao falar sobre Resident Evil, certamente, não é humor, né?
Kingdom Hearts 4 está sendo feito por quem entende do negócio, conforme confirmou Naoki Hamaguchi.
A Polyarc, estúdio conhecido pela série Moss, anunciou o encerramento de suas atividades após quase 12 anos.
Agefield High: Rock the School já tem data para chegar ao PS5. O jogo será lançado em 25 de setembro.
Vazaram imagens do LEGO de Astro Bot que virá junto com o set do PlayStation 1, e a comunidade quer poder comprá-lo sozinho.
A HoYoverse anunciou que a Versão 7.1 de Genshin Impact, chamada “Réquiem para o Reino dos Mortos”, será lançada em 23 de setembro.
Wardogs, novo shooter multiplayer da BULKHEAD com publicação da Team17, foi confirmado para PS5.
Novo game foi anunciado durante a BlizzCon 2026