Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Atualização misteriosa do site indica possível retorno de game descontinuado
A Square Enix lançou um site comemorativo pelos 15 anos da franquia NieR, sugerindo que algo especial pode ser revelado já nos próximos dias. Fãs especulam um possível retorno do jogo mobile NieR: Re[in]carnation, mas agora compatível com consoles.
A página, destacada pela jornalista Willa Rowe no BlueSky, contém pistas enigmáticas que apontam para novidades. As referências ficam por conta de capítulos de uma novel especial, e o quarto, lançado recentemente, termina com um texto que menciona um “protocolo de recuperação” e redireciona para a página de Re[in]carnation.
O código-fonte revela comentários como “A Gaiola”, cenário principal do jogo, e referências a “Her”, personagem central. Outras mensagens citam “sinal não autorizado” e “observador colapsado” e alimentam teorias sobre uma remasterização ou um port, que permanece injogável desde sua remoção, em abril de 2024.
NieR: Re[in]carnation, sequência direta de Replicant e Automata enfrentou críticas pelo modelo mobile, mesmo bastante elogiado pela história. Enquanto isso, a novel, disponível em japonês com traduções feitas por fãs, conecta-se aos três jogos da série e será encerrada em 2 de maio — data da suposta revelação dos planos da Square Enix.
![Square Enix pode estar preparando algo especial para a franquia NieR 1 NieR: Re[in]carnation](https://meups.com.br/wp-content/uploads/2025/04/NieR_-Reincarnation.jpg)
Você gostaria de ver mais um jogo da aclamada série? Comente!
Fonte: IGN
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.