GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Sequência do elogiado jogo de terror indie segue sem data ou lista de plataformas especificada
A Top Hat Studios anunciou Alisa: The Parting, sequência do aclamado survival horror Alisa, de 2021, desenvolvido por Casper Croes. O jogo chegará a consoles ainda não especificados e PC via Steam, sem data de lançamento confirmada.
O título acompanha Alisa e seu parceiro, Jean Francois, na perseguição a um criminoso que roubou plantas misteriosas. Durante a busca, a protagonista é arrastada para a loucura da Casa de Bonecas, enquanto Jean enfrenta seu próprio mistério.
Os jogadores explorarão um mundo conectado por um hub central, enfrentando inimigos variados, descobrindo segredos e ajudando novos personagens. Além disso, The Parting oferecerá campanha solo com um parceiro controlado por IA ou modo cooperativo local.
Assista abaixo ao trailer:
The Parting se destaca por seus cenários pré-renderizados em resolução 320×240, alívio cômico, dublagem no estilo dos anos 1990 e dificuldade para poucos.
Enquanto isso, o game terá minijogos, missões secundárias, conteúdo desbloqueável, como armas e roupas, e grande variedade de inimigos e locais. A experiência promete reviver a nostalgia dos clássicos survival horror, com forte ênfase em rejogabilidade.
Você encontrará todos os tipos de personagens, bons e maus, enquanto tenta sobreviver a situações perigosas e descobrir a verdade sobre as plantas roubadas … o tempo todo, ajudando seus novos ‘amigos’.
Você está animado para a sequência de Alisa? Comente!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo