GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo vai mostrar um jovem viciado em videogames
BrokenLore: DON’T WATCH é o novo terror psicológico que chegará ao PS5. O título está previsto para estrear no PC no dia 24 de abril, mas segue sem uma data específica para o console da Sony. O jogo em primeira pessoa possui uma atmosfera muito pesada e promete momentos de tensão constantes.
Shinji é um jovem preso em seu pequeno apartamento em Tóquio. Com o aluguel atrasado, contas crescentes e uma família que não o compreende, ele se sente isolado do mundo — e de si mesmo. Sua única fuga são os videogames, mas nem isso alivia o peso esmagador de sua ansiedade. Você explorará a mente de Shinji enquanto ela se desfaz, mas seja cauteloso. Hyakume, uma entidade malévola com cem olhos, está observando, esperando o momento certo para atacar.
BrokenLore: DON’T WATCH é um projeto da Serafini Productions, desenvolvedora responsável pela franquia. A série conta com entradas como Unfollow, Follow e Low. Todos os games apostam no modelo de terror psicológico, mas tentam retratar temas contemporâneos, como bullyng, auto-estima, redes sociais e saúde mental.
A pegada de DON’T WATCH é mostrar como os videogames fazem parte do cotidiano dos jovens e como muitos usam do recurso como escápula de fuga.
Via: Gematsu
Fonte: PlayStation
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo