Produtor quer ver remakes de Persona 1 e 2: “deveríamos fazer”
Produtor da franquia na Atlus, Kazuhisa Wada é uma das pessoas que querem ver remakes de P1 e P2
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Em Tales of the Shire, os jogadores poderão criar sua própria narrativa dentro do jogo, personalizando espaços e conhecendo personagens familiares da franquia
A última notícia sobre Tales of The Shire aqui no MeuPS foi em setembro do ano passado, anunciando que ele seria adiado para março deste ano. Pois bem, chegamos a fevereiro de 2025 e viemos novamente informar que o jogo teve o seu lançamento atrasado mais uma vez. Agora, para o final de julho.
Confira o comunicado:
Uma boa festa Hobbit leva tempo, e Tales of the Shire também! Estamos dedicando um pouco mais de tempo para garantir que todos os Hobbits, em todas as plataformas, possam aproveitar a mesma experiência acolhedora. O jogo agora será lançado em 29 de julho de 2025.
Queremos que este jogo seja como um abraço caloroso da Terra-média, e estamos nos certificando de que, independentemente de onde você jogue, você se sinta em casa no Condado. Dos estilos de pelos nos pés aos bolos mais fofinhos, cada detalhe será cuidadosamente ajustado.
Agradecemos sua paciência e mal podemos esperar para que você experimente a vida no Condado neste verão. Enquanto isso, prepare a mesa, lustre os talheres e se prepare para um banquete digno de um Hobbit!
Mais em Notícias
Produtor da franquia na Atlus, Kazuhisa Wada é uma das pessoas que querem ver remakes de P1 e P2
Big Walk conquista 1 milhão de vendas em apenas seis dias
Lançamento multiplataforma de Final Fantasy VII Rebirth e futuro DLC de Final Fantasy XIV impulsionam lucros da editora
Semanas após deixar o papel de Kratos, Ryan Hurst mostra foto inédita de sua caracterização como o personagem
Patch também traz ajustes para a câmera, para o tamanho do texto e muito mais
Fortnite Capítulo 7: Temporada 4 estreia em 20 de agosto
Durante a ChinaJoy 2026, vários detalhes de jogabilidade e até um vídeo de gameplay foram revelados
Ex-artista da Bethesda, Nathan Purkeypile preferia menos mundos para não haver repetição de conteúdo
BR1 Infinite é um novo shooter de extração de PC, que só é acessível por meio de um convite
Dos 29 jogos em desenvolvimento na publisher, 12 ainda não foram revelados ao público