Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Presidente da SEGA sugere que se esforçará para apresentar um "ótimo jogo" da franquia
A SEGA busca retomar o brilho da franquia Sonic para “recuperar a confiança” dos desenvolvedores. O próximo título da série promete ser “bastante desafiador e emocionante” e já é tratado como parte de uma estratégia mais agressiva.
Em entrevista à BBC, o presidente da empresa, Shuji Utsumi, sugeriu que a rivalidade com Mario fez a franquia do ouriço perder o rumo. Com isso, foi necessário uma mudança em especial no controle de custos para “trazer uma mentalidade rock and roll” aos games.
De acordo com o executivo, não é mais “hora de ficar na defensiva”. O próximo game da série Sonic será desafiador e emocionante, pois a SEGA precisa “criar um ótimo jogo” para fazer a editora “brilhar novamente”.
Ao ser questionado sobre um possível retorno do amado arco Sonic Adventure, Utsumi preferiu não comentar de forma mais concreta. Ele não negou que a série “foi uma espécie de divisor de águas”, mas aparentemente o foco já está no novo projeto.
Quando lançarmos, o jogo deve ser bom, deve ser impressionante. Precisamos atender ou até mesmo superar as expectativas das pessoas, então isso leva algum tempo.

Lançado há poucas semanas, Sonic x Shadow: Generations segue nos holofotes da editora. Detalhes sobre o futuro da franquia serão compartilhados no futuro.
Fonte: BBC
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV