Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Mais personagens famosos chegando para o gameplay
A NetEase anunciou que o jogo Marvel Rivals, jogo de tiro gratuito 6v6, incluirá cinco novos personagens no lançamento. O trailer de estreia revelou Wolverine, Punho de Ferro, Viúva Negra, Manto e Adaga e Garota Esquilo como adições ao elenco, totalizando mais de 30 heróis disponíveis.
Os personagens iniciais e futuros serão gratuitos, conforme confirmado pela NetEase. O título reúne heróis e vilões de equipes famosas como Vingadores, Guardiões da Galáxia e X-Men. Essa estratégia busca oferecer acessibilidade aos jogadores enquanto amplia as possibilidades de escolha no combate.
Originalmente anunciado para PC em março e para consoles em maio, Marvel Rivals promete ser uma experiência free-to-play competitiva. A jogabilidade foca na formação de times estratégicos, aproveitando habilidades únicas de cada personagem para criar partidas dinâmicas e equilibradas.
O desenvolvimento está a cargo de um estúdio interno da NetEase, que conta com profissionais que trabalharam em franquias de peso como Call of Duty e Battlefield. A equipe combina talentos globais para entregar uma experiência de alta qualidade no universo Marvel.
Marvel Rivals será lançado no dia 6 dezembro, e logo após sua estreia, será possível assistir diversas transmissões ao vivo para desbloquear recompensas para serem usadas no gameplay. Os Twitch Drops estão confirmados e você pode saber mais aqui!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi