Notícias

Primeiro DLC de Watch Dogs 2 é adiado pela Ubisoft

por Daniel dos Reis
Primeiro DLC de Watch Dogs 2 é adiado pela Ubisoft

O primeiro DLC de Watch Dogs 2, planejado inicialmente para chegar amanhã (13) ao PlayStation 4, foi adiado pela Ubisoft. Segundo a empresa francesa, os desenvolvedores precisam de um pouco mais de tempo para realizarem todas as otimizações necessárias.

Além disso, as equipes de criação estão concentradas em estabilizar algumas das funcionalidades do multiplayer. Portanto, o novo conteúdo será oferecidos somente após alguns ajustes.

Mas, os interessados não terão que esperar muito mais tempo. A companhia planeja lançar o DLC em 22 de dezembro para PS4. Os demais consoles receberão os conteúdos somente em 2017.

T-Bone

O T-Bone Content Bundle foca no conhecido hacker Raymond “T-Bone” Kenney que já havia participado do primeiro game. Ele irá oferecer novas roupas para o personagem Marcus, veículos, um desafio em co-op e um novo inimigo. O DLC está incluído no Passe de Temporada do game, mas pode ser adquirido em separado.

Outros dois DLCs ainda estão planejados para chegar ao game em 2017, oferecendo novas missões, novas histórias e partidas em co-op.

Além dos pacotes extras, pagos à parte, o jogo contará com eventos gratuitos chamados de T-Bone Chaos. Eles vão acontecer durante quatro semanas e contarão com desafios semanais, onde a Ubi vai premiar os melhores jogadores com moedas, eventos exclusivos, skins de carros e mais.

Watch Dogs foi lançado em novembro e conquistou boas notas, oferecendo uma aventura bem interessante. Confira nossa análise: