MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Final Fantasy VII Rebirth tem platina difícil, mas isso não acontecerá na parte 3

Companhia está ciente de como a comunidade tem lutado para alcançar os 100% no gameplay

Final Fantasy VII Rebirth tem platina difícil, mas isso não acontecerá na parte 3

A Square Enix reconheceu as críticas da comunidade sobre a dificuldade da platina de Final Fantasy VII Rebirth. Em entrevista ao DailyStar, o diretor Naoki Hamaguchi admitiu que tornar essa conquista tão desafiadora foi um erro que não será repetido na próxima parte da saga.

Hamaguchi comentou: “Algo que considero um erro da minha parte e pelo qual já me desculpei, foi a dificuldade para alcançar o troféu de platina. Garanto que, no futuro, não farei platinas tão complicadas.” A declaração pode ser um alívio, mas as mudanças que serão feitas não foram comentadas.

Final Fantasy VII Rebirth
Fonte: Square Enix

Obter 100% no jogo exige centenas de horas de dedicação, o que gerou debates intensos nas redes sociais. Muitos jogadores consideraram o desafio desproporcional, não apenas pela dificuldade de se zerar o jogo duas vezes, mas especialmente para aqueles que não desejam comprometer tanto tempo.

Apesar das críticas a esse modelo de platina, Final Fantasy VII Rebirth segue como um marco na franquia, oferecendo conteúdo vasto e um mundo aberto cheio de possibilidades. No entanto, a promessa de mudanças na parte 3 já gera certa expectativa — e mal podemos esperar para saber mais detalhes!

Final Fantasy VII Rebirth não terá DLC; foco é acelerar a parte 3 do remake

A Square Enix está com os olhos totalmente voltados para entregar a sequência de Final Fantasy VII Rebirth. Por esse motivo, os responsáveis pelo projeto adiantaram: não teremos DLC para o segundo jogo de FF VII Remake. Saiba mais aqui!

Fonte: DailyStar

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Jean Azevedo

Jean Azevedo

Redator

Campeão mundial de FIFA Pro Clubs, defensor de Sonic e fã do Kratos. Gosto mais de Marvel's Spider-Man do que deveria!

Mais artigos de Jean Azevedo

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias