In The Valley of Gods não está tão esquecido assim; veja teaser!
Um desenvolvedor mostrou detalhes interessantes sobre o projeto
O jogo In The Valley of Gods, aguardado sucessor de Firewatch do estúdio Campo Santo, continua suspenso desde que a Valve adquiriu a empresa em 2018. Desde então, poucos detalhes surgiram sobre o desenvolvimento, mas uma recente publicação trouxe uma nova amostra para os fãs do título.
Anunciado no The Game Awards de 2017, o jogo seria ambientado no Egito dos anos 1920, apresentando Rashida e Zora, cineastas que tentam resgatar suas carreiras ao documentarem uma expedição ao túmulo perdido de Nefertiti. A proposta criativa chamou a atenção do público, mas o projeto permanece parado.
A esperança voltou? Vídeo mostra parte de In the Valley of Gods
Recentemente, Matthew Wilde, desenvolvedor de efeitos visuais da Valve, publicou um teste de água que Campo Santo produziu antes de se integrar à Valve. O vídeo mostra uma personagem navegando em águas altamente realistas, enquanto observa outra figura dentro de uma caverna, em primeira pessoa.
Matthew Wilde, the Valve developer behind the water shader for Counter-Strike 2, has shared a rare gameplay footage. It shows the water technology that was tested for In The Valley of Gods before Valve acquired the company Campo Santo. Team shelved the game not so long after… pic.twitter.com/wIs6Im8KYx
— Gabe Follower (@gabefollower) November 11, 2024
Matthew Wilde, o desenvolvedor da Valve por trás do shader de água para Counter-Strike 2, compartilhou uma rara filmagem de gameplay. Ela mostra a tecnologia de água que foi testada para In The Valley of Gods antes da Valve adquirir a empresa Campo Santo. A equipe arquivou o jogo não muito tempo depois de se juntar à Valve para transferir recursos para outros projetos, um dos quais foi Half-Life: Alyx.
Wilde comenta em suas redes com frequência que seu trabalho com efeitos líquidos tem sido recorrente, aludindo à experiência adquirida no desenvolvimento de Half-Life: Alyx e mais recentemente em Counter-Strike 2. Será que veremos mais detalhes de In The Valley of Gods em breve?