Hello Games fala sobre como foi trazer No Man’s Sky para o PS5 Pro: “trabalho difícil”
Martin Griffiths fala com os fãs nas redes sociais sobre como foi o processo de produção
A Hello Games revelou que adaptar No Man’s Sky para o PS5 Pro foi um desafio. O jogo, que roda em resolução de 8K a 30 FPS no console, exigiu meses de trabalho da equipe, segundo o programador de motor gráfico, Martin Griffiths, em uma declaração nas redes sociais.
Griffiths explicou que passou entre quatro e cinco meses se dedicando ao suporte para o PS5 Pro, destacando que a equipe, uma das menores do mercado, trabalhou arduamente para alcançar esse resultado. Confira o tweet:
I spent around 4-5 months of my time spread over the last year working on the #PS5Pro support. This was a tough gig since we are one of smallest teams releasing today and also one of only a handful of games supporting both 4K and 8K, as well as PSVR2.
I am immensely proud of… https://t.co/EvB1rErdE3— Martin Griffiths (@Griff_) November 7, 2024
Passei cerca de 4-5 meses do meu tempo espalhados pelo último ano trabalhando no suporte ao PS5 Pro. Este foi um trabalho difícil, pois somos uma das menores equipes a lançar [o suporte ao console] hoje e também um dos poucos jogos que suportam 4K e 8K, bem como PSVR2.
Estou imensamente orgulhoso de fazer parte deste lançamento hoje – espero que todos gostem!
Além de oferecer suporte para 8K, No Man’s Sky também integra 4K e compatibilidade com PSVR2, diferenciais que tornam o projeto da Hello Games único no mercado. Segundo Griffiths, a equipe está animada para ver o público aproveitar essa experiência.
Fazendo valer o selo: No Man’s Sky roda a 8K no PS5 Pro
No Man’s Sky chegou ao PS5 Pro quebrando tudo: a Hello Games trouxe crossover com Mass Effect, interações com outras plataformas e resolução de 8K a 30 FPS. Confira mais novidades aqui!